Websocket como? - página 15

 
Алексей Барбашин:

Encontrei-o no fundo da minha mente:

A transmissão de variáveis inteiras não requer a ordenação

Aqui está a transferência da estrutura, também não há necessidade de marshalling. Aqui está a própria estrutura:

E apenas a transferência de um valor de cordel exigia uma grupagem:

Eu implementei tudo isso no MT4. Isto é, se eu tivesse investigado este código antigo ontem, teria visto o meu erro de ontem. Tenho que agradecer a Vladimir por ter prestado atenção e me ajudado a corrigi-lo.

É isso que quero dizer - você pode lidar com tipos simples sem nenhum problema, enquanto você terá que mexer com tipos complexos.

Mas o problema é mais profundo lá - a chamada de .Net da MQL4 não funcionará com bibliotecas de classe complexas, você não pode fornecer todas as chamadas estáticas, a solução é banal - a exportação da dll de .Net deve iniciar uma nova thread de "puro .Net" e então a troca com o fluxo pode ser feita dentro da dll.

Em resumo, é uma aventura divertida quando você começa do zero ))))


Alexei Barbashin:

Eu recomendo usar DllExport, você verá como tudo se torna dramaticamente mais fácil! :)

Não mais fácil, mas o mesmo - um e o mesmo, especialmente para mim tudo já está pronto e funcionando

Mas é mais fácil escrever em MQL5 e não incomodar, e com MT4 você tem que organizar apenas a troca ;)

 

Talvez porque nós não fechamos a tomada e ela cria uma nova o tempo todo quando eu compilar?

 

apagou a biblioteca, pressionou reconstruir, depois funcionou


 
Алексей Барбашин:

E o que é isso?

é quantas mensagens estão na fila
 
Алексей Барбашин:

Bem, agora você pode tentar voltar ao aplicativo de console e tentar obter os dados do corretor que você queria. Onde está sua página de api?

aqui está https://cloudapidoc.github.io/API_Docs/v1/ws/en/#general

e aqui https://www.huobi.com.ru/ru-ru/user/api/

WebSocket API
  • cloudapidoc.github.io
wss://{HOST}/ws Host structure Authenticated APIs:www.xxxx.com Public APIs: www.xxxx.com/api Data All return data of websocket APIs needs to be unzipped. Library Recommend: ws by Node.js Topic type topic description : { ethbtc, ltcbtc, etcbtc, bccbtc ... } Heartbeat If the type of request message is not , websocket server will response...
 
Алексей Барбашин:


Raiz URL::: A URL raiz

www.huobi.com.ru/api

ключ 02e47f17-259d6a49-edrfhh5h53-4c700

 

Há este

há também seu website global

https://huobiglobal.zendesk.com/hc/en-us/articles/900000014146-Huobi-Global-will-include-two-new-subscription-topics-in-existing-Websocket-API

mas algo não funciona

Soquete = novo WebSocket("wss://www.huobi.com.ru/api/ws/v2");
//Socket = novo WebSocket("wss://api.huobi.pro/ws/v2");

 

Eu tentei ambos /v1 e sem, ele ainda não abre a tomada

Eu removi a chave, ela deve ser necessária para REST

 
Алексей Барбашин:

Quanto ao websocket em mql, ninguém foi capaz de implementá-lo até agora.

Há uma biblioteca no mercado.
Para 4
epara 5.

Parece que a proibição de DLLs chamadas para produtos do mercado ainda não foi levantada, portanto eu não seria tão categórico.

Торговую библиотеку Easy websocket library for mql4
Торговую библиотеку Easy websocket library for mql4
  • www.mql5.com
An easy to use websocket library for MQL4. It supports: ws:// and wss:// (secure websocket) text and binary data automatic ping-pong handling on protocol level (keep-alive protocol hand shake) automatic fragmented message handling on protocol level (large data transfer enabled) ================================================== ATTENTION: ...
 
Mikhail Dovbakh:

Há uma certa biblioteca no mercado.
Para 4
e para 5 .

Parece que a proibição de chamar a DLL para produtos do mercado ainda não foi levantada, então eu não seria tão categórico

É difícil adivinhar que o indonésio o fez. Eles e os nigerianos e eu acho que até os índios têm um novo truque com cada código.

bem, você já encontrou #include <wsmql.mqh>https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=wsmql.mqh

mas o que você sugere para renomear o arquivo baixado:Favor renomear o arquivo baixado da MQL5 MARKET para wsmqllib.ex5 / Favor renomear o arquivo baixado da MQL5 MARKET para wsmqllib.ex4

Folha limpa do perfil do vendedor, 2 códigos em KB, algum tipo de manipulação misteriosa nos códigos da Mladen ))))