Websocket como? - página 9

 
Алексей Барбашин:

Victor, sem problemas. Cada um tem sua própria religião. Mas você tenta implementar o exemplo que estamos criando agora em C++ como um exemplo. Quanto mais fácil seria criá-lo em C++? A implementação do websocket em C++ em si é uma verdadeira dor de cabeça.

O problema da Sharp é a engenharia reversa sem problemas no código fonte, se o código não for ofuscado.
Concordo que cada um tem sua própria religião e tudo depende da tarefa, eu até escrevi um websocket em C.
Mas obrigado pelo tutorial, pelo menos eu posso olhar para ele em Sharp, para o desenvolvimento geral.

 
funcionou!
 

E para conseguir, digamos, uma vela inteira com tempo, volume e todos os preços?


 
ok. Nesta consulta somente Ask, Bid podemos obter
 
Алексей Барбашин:

Este corretor não dará mais nada em troca. Mas não precisamos fazê-lo. Afinal de contas, você planeja obter citações de outra fonte mais tarde.

Agora estamos trabalhando na própria tecnologia.

Sim, bem
 
Алексей Барбашин:

Fedor, alguma pergunta?

E, neste caso, os carrapatos não se acumularão na fila se vierem com mais freqüência do que nós fazemos a pesquisa? Por exemplo, o timer é de 1 segundo e não de 50 ms.

 

Acho que é melhor pesquisar o dll com mais freqüência e não fazer fila. não adianta ter citações irrelevantes.

Acho que sondagens com intervalos de 1-2 msec e obter as últimas citações é a melhor solução.

 
Алексей Барбашин:

Ainda não fui capaz de avaliar que este é realmente um problema. Afinal, a engenharia reversa é muito fácil de fazer também para o java, mas tem sido e ainda é usada para escrever quase 95% das aplicações andróides. Portanto, sim, é uma questão de religião ))))

Não posso dizer nada sobre java, não sabia que também é fácil fazer engenharia reversa.
Sim, tudo depende da finalidade da aplicação e de nosso desejo, não da distribuição de nossos projetos.
Se a aplicação é para uso pessoal, não é um problema para Sharp, Java, etc.
Se a aplicação for utilizada na produção, ou dentro de alguma organização financeira, então a segurança do código é uma prioridade para mim pessoalmente.
Concordo que outros idiomas podem ser desmontados, mas isso requer um desenvolvedor altamente especializado, o que aumenta os custos, o que desestimula as pessoas a procurarem por ele.
Depende também da própria aplicação, qual tarefa realiza. Por esta razão, poucas pessoas estão interessadas em reverter aplicações móveis.
De forma alguma estou discutindo com você ou qualquer coisa, não, isto é simplesmente uma resposta ao "Ainda não consegui avaliar que isto é realmente um problema".
Eu acho que este não é o tópico desta linha, então não vamos continuar ))
Esse é um manual bastante afiado que você tem aí.

 
Алексей Барбашин:

Sim, é estranho. Mais tarde perguntaremos a Renat por quê...

Amanhã passaremos para as tomadas ))


descrever a estrutura fora da classe e o exemplo vai funcionar

namespace Test_StructMQL {

        public struct StructTicks {
                public double Open;
                public double Close;
        }

        public class ConnectorMQL {

                public static string Ticks(StructTicks ddd) {
                        return ddd.Open.ToString() + " " + ddd.Close.ToString();
                }
        }
}
 
Fazendo