Websocket como? - página 21

 
Fedor Arkhipov:

Então não há como solicitar castiçais antigos via websocket?

No Expert Advisor (no programa de aplicação) eles abrem o WebSocket separadamente e pedem o histórico necessário separadamente através do Rest. E a partir do momento em que estão sincronizados (sem buracos e outras coisas), eles começam a negociar,

Mas não se trata disso - trata-se de como viver com hibou :-)

 
Maxim Kuznetsov:

No Expert Advisor (no aplicativo) eles abrem o WebSocket separadamente e pedem o histórico necessário separadamente através do Rest. E a partir do momento em que estão sincronizados (sem furos, etc.) eles começam a negociar,

Mas agora não é sobre isso - agora especificamente sobre como viver com hibou :-)

Max, você pode nos dar algum tempo? Você tem experiência na criação de símbolos personalizados no MT4?

Ou seja, apenas obter informações de mercado por si só não faz sentido, precisaríamos registrá-las imediatamente e construir um gráfico.

Em outras palavras, na primeira fase de depuração, podemos escrever informações de mercado diretamente do aplicativo do console em um arquivo de cotação.
 
Алексей Барбашин:

Max, você pode nos dar algum tempo? Você tem alguma experiência na criação de símbolos personalizados no MT4?

Ou seja, apenas obter informações de mercado por si só não faz sentido, precisaríamos registrá-las imediatamente e construir o gráfico.

Em outras palavras, no primeiro estágio, a fase de depuração, podemos escrever informações de mercado diretamente do aplicativo do console para o arquivo de cotação.

Posso construí-lo amanhã, acho que não haverá problema com isso.

O mais importante é conseguir os candelabros

 
Алексей Барбашин:

Max, você pode nos dar algum tempo? Você tem alguma experiência na criação de símbolos personalizados no MT4?

Ou seja, apenas obter informações de mercado por si só não faz sentido, precisaríamos escrevê-las imediatamente e construir um gráfico.

Em outras palavras, na primeira etapa de depuração, podemos escrever informações de mercado diretamente do aplicativo do console para o arquivo de cotação.

Escreva-o em CSV adequado para importação e não se preocupe. Quando começa a funcionar, você pode pensar em algo;

PS em meio ano ou um ano ou dois, os 4 serão finalmente mortos.

PPS você pode escrever de uma vez com laços adequados e nos formatos certos, mas é muito cedo - nada funcionou ainda

 
Алексей Барбашин:

Max, você pode nos dar algum tempo? Você tem alguma experiência na criação de símbolos personalizados no MT4?

Ou seja, apenas obter informações de mercado por si só não faz sentido, precisaríamos registrá-las imediatamente e fazer um gráfico.

Em outras palavras, na primeira etapa de depuração, podemos diretamente da aplicação do console escrever informações de mercado para o arquivo de cotação.

Fedor, o que eu estou sugerindo.

Temos dois pontos de entrada no programa: a classe Program (método Main)- para depuração em modo de aplicação de console, e a classe ConnectorMQL, que contém e conterá métodos para conectar mql com sharp.

Sugiro criar uma classe separada que conterá exatamente esses métodos, que precisaremos e que poderemos depurar no modo console, chamando métodos desta classe e depois os mesmos métodos que podemos simplesmente redirecionar para a classe ConnectorMQL.

De que métodos exatamente precisamos?

Connected() - durante a inicialização, passando o nome do servidor

Desconectado() - quando o deinicializamos

SetSymbol() - para definir o símbolo desejado

GetTicks() - para selecionar o próximo tick

ReqHistory() - Para solicitar o histórico de cotações

GetHistory() - Para obter o histórico de cotações, pois quando solicitado nada será devolvido, o soquete responderá de forma assíncrona.

 
Maxim Kuznetsov:

escreva em um CSV importável e não se preocupe. Quando funciona, então você pode pensar em algo;

PS em meio ano ou um ano ou dois, os 4 serão finalmente mortos.

PPS você pode escrever imediatamente com laços adequados e nos formatos certos, mas é muito cedo - nada funcionou ainda

Eu estava pensando em escrever imediatamente para o arquivo de citações, não é possível? Lembro-me de uma biblioteca inteira de símbolos personalizados publicados pela fxsaber.

Inicialmente, podemos escrever as citações no banco de dados completamente juntos.
 
Алексей Барбашин:

Eu estava pensando em escrever diretamente para o arquivo de citações, isso não é possível? Lembro-me de a fxsaber publicar uma biblioteca inteira de símbolos personalizados.

É melhor - mais simples. Você não vai entender o código C# sem uma garrafa
 
Fedor Arkhipov:
É melhor - mais simples. Você não vai entender o código C# sem uma garrafa.

Fedor, você escreveu um pouco em c#, é diferente do mesmo mql? Que palavras desconhecidas você viu no editor da VS?

Você sabe que este editor permite que você também edite textos mql? :)

 
Алексей Барбашин:

Fedor, você escreveu um pouco em c#, é diferente do mesmo mql? Que palavras desconhecidas você viu no editor da VS?

Você sabe que este editor permite que você também edite textos mql? :)

Sim, há algumas confusões.

Eu já li que também suporta outros idiomas ))

 
Fedor Arkhipov:

sim, há alguns mal-entendidos.

Eu já li que suporta outros idiomas))

Imagine que você escreve um programa em mql não em um único arquivo, mas em arquivos diferentes, incluindo-os como incluídos (emprestados do c++) . Portanto, se você escrever um programa sobre as aulas, então é mais conveniente escrever cada classe em seu próprio arquivo e unir tudo através de incluir.

Todos estes arquivos estarão disponíveis no MetaEditor.

Aqui estão dois navegadores que desempenham a mesma função.

Ok, isso é tudo por uma questão de argumentos.

Para consolidar o material, iremos desde o início. Criar um novo projeto (aplicativo de console), vamos chamá-lo de BinaryTicks

Depois de criar o projeto, criamos uma classe GlobalManager nele e o tornamos estaticamente público. Vamos usá-lo para criar todos os nossos métodos de operação de soquetes.