Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 10

 
bar Vladimir:

Não ouço nenhuma crítica.

- Ainda não instalei o mt-4 e a questão surgiu imediatamente - é difícil adicionar um período de 3 meses ao indicador, ou seja, é um formato trimestral, a fim de encontrar divergências nos pares de correlação.

 
Maxim Kuznetsov:

como a maioria - olhe cuidadosamente para os postes e atire uma moeda ao ar

))) Para o salão da fama! O Graal entre os Graal

 
Veniamin Skrepkov:

- Ainda não instalei o mt-4 e imediatamente surgiu uma pergunta - é difícil adicionar um período de 3 meses ao indicador, ou seja, é um formato trimestral com o objetivo de encontrar divergências nos pares de correlação.

Parece que expliquei tudo claramente, baixei o indicador, o modelo. Não é o meu indicador, eu mesmo adicionei ou subtraí pares. Eu mesmo acrescentarei ou removerei pares. E acrescentar um período de 3 meses deve ser endereçado ao criador do indicador. É claro que eu mesmo poderia tentar, mas não quero alocar tempo para isso.

 
Não há uma tendência nem um apartamento em um determinado momento, há apenas o estado do mercado, tirado da relação de tops e troughs em um certo número e relação um com o outro. Somente a história nos dá a definição de um apartamento ou de uma tendência.
 
Artem Likhachev:
Não há uma tendência nem um apartamento em um determinado momento, há apenas uma condição de mercado retirada da relação de tops e troughs em uma certa quantidade e da relação de uns com os outros. Somente a história nos dá a definição de um apartamento ou tendência.

Do coração!

 

As tendências vêm em todos os formatos e tamanhos. É muito fácil de ver nas barras: a barra horária é verde - a tendência horária é para cima, vermelha - para baixo. Se o bar semanal for verde, então a semana termina, e assim por diante. Mas, tudo isto é pós-facto e, portanto, não é particularmente interessante para a comunidade local. Se o preço de abertura do dia for aproximadamente igual ao seu preço de fechamento, é um flat diário. Tudo é claro, mas também é pós-factual. É claro (como disse Yelena Yurievna) que dentro da tendência mensal pode haver apartamentos diários e recuos horários que podem ser vistos imediatamente na tabela de preços. Mas, pós-fátuo.

É possível ver toda essa glória em tempo real?

 
Алексей Тарабанов:

As tendências vêm em todos os formatos e tamanhos. É muito fácil de ver nas barras: a barra horária é verde - a tendência horária é para cima, vermelha - para baixo. Se o bar semanal for verde, então a semana termina, e assim por diante. Mas, tudo isto é pós-facto e, portanto, não é particularmente interessante para a comunidade local. Se o preço de abertura do dia for aproximadamente igual ao preço de fechamento, é um flat diário. Tudo é claro, mas também é pós-factual. É claro (como disse Yelena Yurievna) que dentro da tendência mensal pode haver apartamentos diários e recuos horários que podem ser vistos imediatamente na tabela de preços. Mas, pós-fátuo.

Pode-se ver toda essa beleza em tempo real?

Onde ver, se não houver informações . Ou existe?)

 
Citações
 
Алексей Тарабанов:
Citações

A quais você se refere e onde procurar?)

 
gobirzharf:

A quais você se refere e onde você procura?)

Em qualquer terminal. Mas se você está olhando para os dias, você precisa olhar para as semanas.