Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 4

 
bar Vladimir:
Não está claro? Se você estiver observando, não está claro. Lá tudo está muito claro. Cada uma das 4 moedas mostra como é forte em comparação com as outras moedas da lista, começando no gráfico de 1 minuto e terminando no gráfico mensal. A direção principal, naturalmente, está no gráfico mensal. Deseja adicionar mais moedas, por favor, abra o código e adicione-as!

Eu o instalei, mas não consigo encontrar a dependência, ou seja, não consigo ver o ponto de entrada. ... é assim que eu estou observando.

 
O vermelho é uma moeda fraca que desce, o verde é uma moeda forte que sobe. E quanto mais alto o nível de todas as barras da mesma cor juntas, mais forte é o movimento para cima (verde) ou para baixo (vermelho). Há alguns dias estou esperando que o EURGBP desça, mas o euro ainda não está enfraquecendo.
 
Vitaly Muzichenko:

Eu o instalei, mas não consigo encontrar a dependência, ou seja, não consigo ver o ponto de entrada. ... é assim que eu vejo as coisas.

Concordo plenamente com você, pois o mercado ainda é bastante fraco. Você coloca um par em cada gráfico separadamente, como na primeira foto que eu mostrei. Se a diferença é óbvia, então você tem movimento. Se 4 moedas não forem suficientes para você, basta adicionar japonês, australiano ou canadense. Isto não vai mudar nada. O motor principal são aquelas 4 moedas que mencionei acima

 

Olhe para o USDCHF, é muito claro que o dólar é fraco e o franco é forte.


 
É uma pena que não haja nenhuma sala de bate-papo neste site.
 
bar Vladimir:

Vejam o par USDCHF, é muito claro que o dólar é fraco e o franco é forte.

Ficarei de olho no indicador no gráfico.

Obrigado!

 

Tentei instalar seu indicador. Não funciona para mim, não desenha apenas linhas vermelhas e verdes retangulares.

Eu tentei meu próprio método de identificação de um apartamento.

O retângulo verde é um precursor de um plano. É um instantâneo da tela de várias TFs. Um plano profundo é reconhecível com antecedência.

É apenas uma estrutura de ondas.

A_06_11

 

Tirei a TF rasa, está desfocada, agora é uma hora a um mês TF


Arquivos anexados:
tablica_5x4.tpl  348 kb
 
Uladzimir Izerski:

Tentei instalar seu indicador. Não funciona para mim, não desenha apenas linhas vermelhas e verdes retangulares.

Eu tentei meu próprio método de identificação de um apartamento.

O retângulo verde é um precursor de um plano. É um instantâneo da tela de várias TFs. Um plano profundo é reconhecível com antecedência.

Isto é apenas uma estrutura ondulada.


É o seu indicador ou uma influência manual? Se for um indicador, você pode afixá-lo?

 
bar Vladimir:

Este é o seu indicador ou algum tipo de influência manual? Se for um indicador, você pode afixá-lo?

É meu. Há muito tempo eu não desenhava nada à mão.