Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 16

 
Олег avtomat:

Citado em A Grande Enciclopédia Soviética. - Moscou: Enciclopédia Sovetskaya. 1969-1978, à palavra Política:

"Os interesses econômicos acabam atuando como a causa social da ação política". A natureza da relação entre a economia e P. é expressa em alívio nas fórmulas clássicas de Lenin: "A política é a expressão mais concentrada da economia...". (Lenin, Complete Works, 5ª ed., vol. 42, p. 278) e "a política não pode deixar de ter primazia sobre a economia" (ibid.). A primeira fórmula, baseada na importância determinante das relações econômicas, chama a atenção para a generalidade da imagem política da realidade econômica. P. não reflete simplesmente a economia. Nas exigências e decisões políticas, as necessidades econômicas são purgadas de todas as incidências e instáveis, o que leva ao destaque do principal e básico. Este processo pode prosseguir espontaneamente, inconscientemente, o que em muitos casos deforma a reflexão política das relações e interesses econômicos".

Há também o nível de desenvolvimento da sociedade e a motivação empreendedora. Nos marxistas, este ponto é pouco refletido. A escola austríaca e Schumpeter dão uma comprovação mais próxima da realidade de que os mecanismos de mercado são mais estáveis no desenvolvimento da sociedade do que os mecanismos sociais e planejados (na forma de regulamentação estatal). Embora um sem o outro leve à crise e seja necessário um equilíbrio.

 
Олег avtomat:

Se "sobre tudo e nada"... então não, eu não quero compartilhar.

Ou sobre qualquer coisa em particular?

O mercado está calmo em antecipação a uma eleição nos estados ou uma segunda onda pandêmica ou um fator sazonal, você não acha?

 
VVT:

O mercado está calmo em antecipação a uma eleição nos estados ou uma segunda onda pandêmica ou um fator sazonal, você acha?

Não estou adivinhando as possíveis "causas". É como adivinhar com borras de café.

 
Олег avtomat:

Não estou adivinhando as possíveis "causas". É como adivinhar com borras de café.

Não se trata de adivinhar ou prever. Estou interessado em pensar sobre as causas atuais de uma pausa, ou seja, um flat
 
VVT:
Não se trata de adivinhar ou prever. Estou interessado em pensar sobre as causas atuais do marasmo, ou seja, o flat

Fico indiferente a isto.

E pode haver todo tipo de "explicações para todos os gostos" dos "principais analistas". Eles não têm qualquer utilidade.

 
)
 
VVT:
Não é uma questão de adivinhar ou prever. Estou interessado em reflexões sobre os motivos atuais para a pausa, ou seja, planos.

os comerciantes estão esperando que seus cheques de pagamento sejam depositados

 
Renat Akhtyamov:

os comerciantes estão esperando um cheque de pagamento para recarregar seus depósitos

salário da fábrica))))

 
Observando este tópico, chego à conclusão de que há muita tagarelice acontecendo aqui, ninguém ofereceu nada em particular!
 
multiplicator:

o salário da fábrica))))

por exemplo, um dos sinais de sucesso foi um pouco de venda em alta na eur

muitos assinantes.

provavelmente teve um pouco de impacto nas vendas.

as vendas caíram, conseguimos um apartamento

Agora ele volta para cima quando vende, quando compra, nós vamos para baixo.

Não há outra maneira