Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 17

 
bar Vladimir:
Observando este tópico, cheguei à conclusão de que há muita conversa acontecendo, ninguém ofereceu nada em particular!

Vou colocar meus cinco centavos.

Aqui está uma proposta concreta:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O Forex é um esquema

transcendreamer, 2020.02.27 16:46

não há dinheiro a ser ganho com o comércio, é melhor ir para uma fábrica.

 
Falar de "tendência e plano" sempre evoca imediatamente em minha imaginação doentia a frase final de "asas, pés e rabos".
Esticar o gráfico e uma tendência visível não é mais uma tendência e um flat não é mais um flat.
Em qualquer tendência você pode ver várias tendências (até e incluindo tendências opostas) e várias flautas. Assim como um apartamento está cheio de pequenos sapos.
Não acho que alguém argumentaria que o preço está sempre em um canal, e o canal determina a direção em que as ordens devem ou não ser abertas, então talvez devêssemos nos concentrar nisso.
 
bar Vladimir:
Observando este tópico, cheguei à conclusão de que há muita conversa, sem que ninguém ofereça nada em particular!

você sugere.

 
multiplicator:

você o sugere.

Eu já o sugeri, leia todo o fio condutor.

 
bar Vladimir:
Observando este tópico e chegando à conclusão de que há apenas uma simples conversa acontecendo aqui, ninguém ofereceu especificamente QUALQUER COISA!

Sugestão) O mercado não está dividido em tendência e plano. O mercado é dividido em ação renovável e ação não reversível, o que leva a diferentes análises e diferentes aplicações de estratégias.

Por exemplo. Alguém comercializa um bollinger saltitante. Recentemente, este indicador foi testado em um único fórum em todos os instrumentos disponíveis. O resultado é 50/50 negócios lucrativos/perda. Quem duvidaria disso?

O mesmo será válido para qualquer outro indicador. Porque ninguém sabe como detectar o mercado em si. Pode ser visto pelos olhos, mas ninguém pode programá-lo. Mas há aqueles que comerciam no lado positivo com Bollinger.

Para entender do que estamos falando, então analisar qualquer estratégia. Encontre os lugares bons e os ruins. E você verá que o mercado é diferente. Como? Vamos voltar ao ponto de partida. - Movimento renovável e sem retorno. Ainda mais precisamente, a proporção de AB para BC. Ainda mais precisamente, se os elementos do gráfico podem ser delineados da forma mais compacta possível através de uma figura simples. Se não for possível ver um acúmulo compacto neste ponto, então troque com qualquer oscilador (+ ou canal). Se houver elementos visíveis, então em níveis (no tipo de atirador TS Sniper). Se tudo for inclinado e não renovável, então duas varinhas (ou supertrend / trendmagic / halftrend / nrtrend).

A questão é que o comércio só pode ser aprendido através da prática. É por isso que minhas palavras acima são como ervilhas contra uma parede. Sem fotos, a metade vai interpretar mal)

 
Vitaliy Kuznetsov:

Sugestão) O mercado não está dividido em tendência e plano. O mercado é dividido em ação renovável e ação não reversível, o que leva a diferentes análises e diferentes aplicações de estratégias.

Por exemplo. Alguém comercializa um bollinger saltitante. Recentemente, este indicador foi testado em um único fórum em todos os instrumentos disponíveis. O resultado é 50/50 negócios lucrativos/perda. Quem duvidaria disso?

O mesmo será válido para qualquer outro indicador. Porque ninguém sabe como detectar o mercado em si. Pode ser visto pelos olhos, mas ninguém pode programá-lo. Mas há aqueles que comerciam no lado positivo com Bollinger.

Para entender do que estamos falando, então analisar qualquer estratégia. Encontre os lugares bons e os ruins. E você verá que o mercado é diferente. Como? Vamos voltar ao ponto de partida. - Movimento renovável e sem retorno. Ainda mais precisamente, a proporção de AB para BC. Ainda mais precisamente, se os elementos do gráfico podem ser delineados da forma mais compacta possível com uma figura simples. Se não for possível ver um acúmulo compacto neste ponto, então troque com qualquer oscilador (+ ou canal). Se houver elementos visíveis, então em níveis (no tipo de atirador TS Sniper). Se tudo for inclinado e não renovável, então duas varinhas (ou supertrend / trendmagic / halftrend / nrtrend).

A questão é que o comércio só pode ser aprendido através da prática. É por isso que minhas palavras acima são como ervilhas contra uma parede. Não há fotos, a metade delas não vai entender bem).

Concordo que todos têm um sistema que só ele entende. O resultado é a sua própria carteira.