Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 8

 
Maxim Kuznetsov:
Um método antigo e simples, não sindicalizado: na abertura de Londres, uma ordem de parada é colocada no nível mínimo/máximo (dependendo de para onde foi durante a noite). Se funcionar, o lucro é obtido antes do fechamento e o prejuízo é fixado antes das trocas.
 
Vitaliy Medvedev:
Esta já é uma estratégia. O posto é sobre a definição de um flat/trendência. Não importa realmente onde traçar a linha, você precisa de um ponto de referência. Por que não a abertura do dia? A propósito, você poderia usar o "nível redondo" mais próximo, com certeza isso também funcionaria.
 
Vitaliy Medvedev:
Existe uma solução simples sem supervisão. Na abertura do dia traçamos uma linha horizontal, se o preço quebra a linha várias vezes é uma tendência lateral, e se se afasta dela e desenha novos extremos ao mesmo tempo, é um dia da moda. É assim que meu robô detecta as tendências.
Talvez seja melhor traçar a linha não na abertura do dia, mas na contagem seguinte, onde de acordo com as estatísticas os castiçais são menores e mudam apenas ligeiramente. Isso é por volta das 8 horas da manhã, horário de Moscou.
Boa contagem, limpeza de tudo, trocas/bancos ainda adormecidos
 
Maxim Kuznetsov:
Provavelmente é melhor traçar a linha não na abertura do dia, mas na contagem seguinte, onde estatisticamente as velas são menores e mudam pouco. É por volta das 8 horas da manhã, horário de Moscou.
Boa contagem, toda a compensação está feita, as trocas/bancos ainda estão dormindo
Deveríamos tentar. Mas às vezes os castiçais asiáticos podem mostrar o movimento forte durante todo o dia. É possível falhar, não é?
 
Vitaliy Medvedev:
Temos que tentar. Mas isso acontece para que o asiático estabeleça um forte movimento para o dia inteiro. Você pode perder, certo?!
Em seguida, a contagem regressiva anterior, antes da compensação. Isso é por volta de 22. Ou correlacionar criativamente ambos.

Abrir o dia é, em minha opinião, a pior solução, pois se liga ao servidor e fica preso no spread e nas danças gepa
 
Maxim Kuznetsov:
Em seguida, a contagem regressiva anterior, antes da compensação. Isso é cerca de 22. Ou correlacionar criativamente ambos.

Abrir o dia é, em minha opinião, a pior solução, ele fica amarrado ao servidor e fica preso no spread e na dança do gap
Sim, o 22 é interessante. Estive correndo um pouco pelos gráficos e descobri que as 22:00 aberturas estão muito próximas dos níveis redondos. Eu estava lutando por um tempo entre duas opções de onde traçar a linha, no nível redondo ou na abertura, e então tudo se encaixou no lugar. Bem, viva e aprenda. Você vai morrer como um tolo.
 
Vitaly Muzichenko:

Ficarei de olho no indicador - em espera na tabela.

Obrigado!

Olá!

O que suas observações renderam?

 
bar Vladimir:

Olá!

O que suas observações renderam?

Nada, não consegui encontrar nenhuma correlação.

 
Aqui está um indicador de combinação com muitos pares, que agora mostra quais moedas são mais fortes e quais são mais fracas. Não quero dizer pares, mas individualmente: por exemplo, USD
 
bar Vladimir:
Aqui foi feito um indicador de combinação com mais pares, que agora mostra quais moedas são mais fortes e quais são mais fracas. Não quero dizer pares, mas individualmente: por exemplo, USD

sobre o dólar está certo...

o mais leve ruído do dólar remonta drasticamente a "força das moedas", elas são cotadas através dele