Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 7

 
Uladzimir Izerski:

Uma tendência é fácil de reconhecer quando ela está fora de sua idade jovem, e o início de uma tendência é sempre apanhado em uma condição de tendência obscura, depois ainda em seu desenvolvimento.

Um flat é mais facilmente previsto pela situação atual do mercado

Já existem muitas idéias novas para previsões planas que em breve implementarei no código melhorado.

Afinal de contas, é importante prever, não ver as conseqüências. Não é?

absolutamente certo
 
Yury Stukalov:
Absolutamente certo

de jeito nenhum...

 
Сергей Таболин:

de jeito nenhum...

Eu gostaria de ouvir seu ponto de vista. Nem tudo é absoluto, é claro, mas há um grão de compreensão em todos os pontos de vista...

 
Uladzimir Izerski:

Gostaria de ouvir suas opiniões. Nem tudo é absolutamente necessário, mas há um grão de compreensão em todos os pontos de vista...

Estou apenas observando ))))

No que diz respeito ao tema em si. Não creio que se possa encontrar tais métodos. Mais precisamente: para encontrá-los, é preciso reunir uma equipe com técnicos (análise técnica) e analistas (notícias (de mercado e políticas), guerras, epidemias, descobertas, etc., etc.).

Ninguém pode fazer tal tarefa sozinho. Consequentemente, você só precisa procurar pontos (os certos), ou algumas áreas para entrar no mercado no momento certo. E, é claro, os mesmos pontos para a saída. Basicamente, contando com a análise.

Pessoalmente, não tenho, no momento, nenhum pensamento que valha a pena. E os que eu tinha, como agora suspeito devido ao erro de leitura de preços da linha de tendência, não foram testados...

Eu não disse nada de novo. Tudo isso já é conhecido há muito tempo e para todos.

Portanto, com licença ))))

 
Сергей Таболин:

Estou apenas observando ))))

Quanto ao tema em si. Não creio que tais métodos possam ser encontrados. Mais precisamente: para encontrá-los, é preciso reunir uma equipe com técnicos (análise técnica) e analistas (notícias (de mercado e políticas), guerras, epidemias, descobertas, etc., etc.).

Ninguém pode fazer tal tarefa sozinho. Consequentemente, basta procurar os pontos (certos), ou algumas áreas para entrar no mercado no momento certo. E, é claro, os mesmos pontos para a saída. Basicamente, contando com a análise.

Pessoalmente, não tenho, no momento, nenhum pensamento que valha a pena. E os que eu tinha, como agora suspeito devido ao erro de leitura de preços da linha de tendência, não foram testados...

Eu não disse nada de novo. Tudo isso já é conhecido há muito tempo e para todos.

Então, desculpe ))))

Não há necessidade de se desculpar. É isso mesmo. Todo mundo parece saber tudo, mas há um MAS. Uma pessoa não pode generalizar a análise? Você pode discordar de mim aqui. A generalização dependerá das somas. Não há nenhuma disputa sobre isso. Korolev não estava sozinho na construção de foguetes. Mas não devemos excluir as possibilidades de algumas pessoas que, até certo ponto, podem analisar e ver uma perspectiva futura do mercado. É mais difícil construir um foguete sozinho. Mas o mercado não é um foguete.

 
Uladzimir Izerski:

Não há necessidade de pedir desculpas. É isso mesmo. Todos parecem saber tudo, mas há um MAS. Você não pode resumir a análise por si mesmo? Permito-me discordar. A generalização dependerá das somas. Não há nenhuma disputa sobre isso. Korolev não estava sozinho na construção de foguetes. Mas não devemos excluir as possibilidades de algumas pessoas que, até certo ponto, podem analisar e ver uma perspectiva futura do mercado. É mais difícil construir um foguete sozinho. Mas o mercado não é um foguete.

Eu ficaria incrivelmente surpreso e, ao mesmo tempo, genuinamente feliz por alguém que pode montar o mercado sozinho ))))))))

 
Сергей Таболин:

Ficarei incrivelmente surpreso e, ao mesmo tempo, genuinamente feliz por quem quer que possa montar o mercado sozinho ))))))))

Vamos tentar.
 
Existe uma solução simples sem indicadores. Na abertura do dia traçamos uma linha horizontal, se o preço quebrar a linha várias vezes é uma tendência lateral, e se se afastar dela e desenhar novos extremos, então é um dia da moda. Meu robô reconhece as tendências desta maneira.
 
Anatolii Zainchkovskii:

os indicadores de volatilidade são às vezes bons para identificar tendências/flutuações


No m5, a tendência/flutuação pode ser detectada por um alarme 😁
 
Vitaliy Medvedev:
Existe uma solução simples sem indicadores. Na abertura do dia traçamos uma linha horizontal, se o preço quebrar a linha várias vezes é uma tendência lateral, e se se afastar dela e desenhar novos extremos, então é um dia da moda. Meu robô reconhece as tendências dessa maneira.
Um método antigo e simples sem indicadores: na abertura de Londres, uma ordem de parada é colocada sob o mínimo/máximo (dependendo de para onde foi durante a noite). Se funcionou, o lucro é obtido antes do fechamento, e o prejuízo é fixado antes das trocas.