Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 3

 
Alexey Kozitsyn:

É isso que estou dizendo: muitas pessoas estão vindo ao mercado agora, então por que precisamos da atração de um IIM? Assim, cheguei à questão de se eles vão removê-la completamente.

IIAs surgiram muito antes da introdução do imposto de depósito. Naquela época, o IIM era necessário para atrair pessoas para a OFZ e para a bolsa de valores, de acordo com estatísticas de corretores, muitas dessas contas foram abertas, mas metade delas estão vazias. Agora o imposto estimulará os vazios a depositar, ou atrairá novos para abrir o IIS, pois não é cobrado nenhum imposto. Tudo parece lógico, e não faz sentido abolir o IIM.

...

Um problema, a maioria de nossa população não tem alfabetização financeira. Um dia, no trabalho, estávamos conversando com nossas colegas mulheres sobre o vírus da coroa, a crise e a queda de fundos. Eu lhes disse que agora há uma oportunidade de comprar ações a baixo custo. Eles tomaram isso muito negativamente, como se você não comesse o estoque e assim por diante. Além disso, ainda temos pessoas vivas que se lembram de como Ginger enganou a todos com vales, o padrão GKO, e MMM com Lenya Golubokov.

 
Vitalii Ananev:

As IIAs surgiram muito antes da introdução do imposto de depósito. Naquela época, os IIMs eram necessários para atrair pessoas para as OFZs e para a bolsa de valores; de acordo com as estatísticas dos corretores, muitas dessas contas foram abertas, mas a metade delas está vazia. Agora o imposto estimulará os vazios a depositar, ou atrairá novos para abrir o IIS, pois não é cobrado nenhum imposto. Tudo parece lógico, e não faz sentido abolir o IIM.

Veremos.

 
Alexey Kozitsyn:

Há algo que você gostaria de dizer? Se você pudesse escrever em poucas palavras, para não adivinhar.

Serão os juros sobre o depósito bancário que serão tributados. que já não brilha com seus indicadores))).
Isto não é problema algum, porque duvido que nossos comerciantes mantenham um depósito para o bem dos interesses do banco.
O mesmo será tributado sobre os dividendos recebidos que sãoretirados para uma conta bancária no exterior.

 
Roman:

Os juros sobre o depósito bancário serão tributados. O que já não brilha com seus indicadores ))).
Isto não é problema algum, porque duvido que nossos comerciantes mantenham um depósito para o bem dos interesses do banco.
O mesmo será tributado sobre os dividendos recebidos que sãoretirados para uma conta bancária no exterior.

 Москва. 25 марта. ИНТЕРФАКС - Держателям бондов на сумму от 1  млн  рублей,
возможно, снова придется платить налог 13%  с  купонного  дохода.  Так  трактуют
слова президента  РФ  Владимира  Путина,  сказанные  во  время  телеобращения  к
россиянам, опрошенные "Интерфаксом" участники рынка. Разъяснений  от  финансовых
властей пока нет.
 
Alexey Kozitsyn:

Este modelo já foi testado em 2014... algumas coisas se tornaram claras. Então eles estão empurrando pessoas comuns para bens arriscados onde essas pessoas comuns podem ser profissionalmente ferradas...

se em 2014, estas datas podem ser lembradas com um ciclo de cerca de 5 anos, apenas diferentes categorias de pessoas são determinadas, agora elas são prejudicadas, agora outras - alguém estava economizando por um apartamento, mas o apartamento foi vendido por 2 preços em 6 meses, alguém comprou um carro e as sanções falharam novamente, o mesmo aconteceu com as hipotecas de moeda.

eles continuam testando e melhorando para impedir que as pessoas descubram onde esconder seu dinheiro de .....

Pense nisso - eu vi o peito de madeira da minha bisavó com diferentes tipos de laços dentro - você acha que a avó decidiu comprar os laços e usá-los como papel? ))))

 
Alexey Kozitsyn:

Eu cito textualmente.

Primeiro.
"Todos os pagamentos de renda sob a forma de juros e dividendos que vão do exterior da Rússia para jurisdições offshore devem ser tributados adequadamente.
Proponho que seja introduzida uma taxa de imposto de 15% para aqueles que retiram sua renda sob a forma de dividendos para contas no exterior".

Segundo.
"Proponho que para os cidadãos cujo montante total de depósitos bancários ou investimentos em títulos de dívida (OFZ) exceda 1 milhão de rublos, um imposto sobre a renda de juros deve ser fixado em 13%.
Isto é, repito, não o depósito em si, mas apenas os juros auferidos sobre tais investimentos, estarão sujeitos ao imposto de renda pessoal.
Ao fazer isso, as condições para colocar fundos em bancos russos continuarão atraentes e entre os de maior rendimento do mundo".


Portanto, sim, agora os já insignificantes juros sobre os depósitos ou OFZs estarão sujeitos ao imposto de renda.
Eu tenho outra pergunta, quem usa esses depósitos, exatamente para obter juros bancários ou renda de cupom?
Para que eles tenham qualquer tipo de renda normal com esses instrumentos, eles precisam de mais de um trilhão.
Por isso, é de pouca preocupação para os cidadãos comuns.


 
Roman:

Portanto, sim, agora os já insignificantes juros sobre os depósitos ou OFZs estarão sujeitos ao imposto de renda.
Tenho outra pergunta, e quem usa esses depósitos, exatamente para receber os juros bancários ou a renda dos cupons?
Para que eles tenham qualquer tipo de renda normal com esses instrumentos, eles precisam de mais de um trilhão.
Por isso, é de pouca preocupação para os cidadãos comuns.


Erm... Você está sugerindo que todos que têm R1m já estão na bolsa de valores?

 
Pessoal, eu gostaria de pedir que escrevessem (passo a passo) o que fariam em sua situação atual se tivessem 1-5 milhões de rublos em OFZs ou em um depósito bancário? Exatamente onde você o investiria?
 
Alexey Kozitsyn:

Erm... Você acha que todos que têm R1m já estão na bolsa de valores?

Não, não tenho, é que a maioria das pessoas não tem um milhão.
E aqueles que o fazem, provavelmente não usam seus investimentos de forma sensata.

 
Roman:

Não, não tenho, é que a maioria das pessoas não tem um milhão.
E aqueles que o fazem, provavelmente não usam seus investimentos de forma sábia.

Concordo que a maioria das pessoas não tem dinheiro.

Esta linha foi criada para descobrir o que as pessoas que têm um milhão de rublos estão fazendo.

Razão: