Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 10

 
Roman:

Veja, Igor, nos países asiáticos, quando apertar a mão dando palmadinhas na outra mão do adversário significa respeito.
Para que tal gesto seja compartilhado pelo próprio príncipe, você precisa de um argumento muito sério para isso.

É preciso lidar com isso e não vale a pena apenas adivinhar.

Mas sei que em todas as nações há um elemento de alienação em relação aos estrangeiros, onde ele desliza e onde é mais sutil.

mas sei que os altos funcionários são pessoas talentosas, talvez eles também tenham desenvolvido suas habilidades de atuação.

em geral, não acredito em sinais secretos, e acho que se no mês passado eles estavam de mãos dadas, este mês algo os impedirá de resolver o conflito - a política é o mesmo negócio, imho - são amigos lucrativos, ou vice-versa

 
Igor Makanu:

É preciso lidar com isso e não vale a pena apenas adivinhar.

Mas sei que em todas as nações há um elemento de alienação em relação aos estrangeiros, onde ele desliza e onde é mais sutil.

mas eu sei que os altos funcionários são pessoas talentosas, talvez eles também tenham desenvolvido suas habilidades de atuação.

em geral não acredito em sinais secretos e acho que se no mês passado eles estavam de mãos dadas, este mês algo os impedirá de desencadear um conflito - a política é o mesmo negócio, imho - são amigos benéficos, ou vice-versa

Também é verdade, como dizem, nada pessoal, apenas negócios.
E nos negócios neste nível, ninguém brinca, e a retirada do negócio da OPEP+ foi iniciada pelo lado russo.
Há uma chance de que tenha sido a Rússia a abandonar o acordo, e não os árabes, mas a abandonou por causa de um acordo com os sauditas.
De qualquer forma, isso é tudo lirismo, e um afastamento do tema principal da conversa ))

Enquanto isso, a Novatek está pronta para se tornar líder no mercado de GNL.

https://finance.rambler.ru/markets/43757234-novatek-gotov-stat-liderom-na-mirovom-rynke-spg/?updated

«Новатэк» готов стать лидером на мировом рынке СПГ
«Новатэк» готов стать лидером на мировом рынке СПГ
  • 2020.02.27
  • Прайм
  • finance.rambler.ru
МОСКВА, 27 фев — ПРАЙМ, Андрей Карабьянц. Первый завод «Новатэка» в Арктике «Ямал СПГ» произвел и отгрузил на мировой рынок 30 млн тонн сжиженного природного газа (СПГ).
 
Roman:

Também é verdade, como dizem, nada pessoal, apenas negócios.
E nos negócios neste nível, ninguém brinca, e a retirada do negócio da OPEP+ foi iniciada pelo lado russo.
Há uma chance de que tenha sido a Rússia a abandonar o acordo, não os árabes, mas a abandonou devido a um acordo com os sauditas.
De qualquer forma, isso é tudo lirismo, e um afastamento do tema principal da conversa ))

Não foi a Rússia que iniciou o STOP. A Rússia não concordou com o corte de produção proposto pelos sauditas. A Rússia se ofereceu para deixar a produção no acordo anterior. O que os sauditas não gostaram e que TODOS retiraram do acordo. Portanto, não faz sentido transformar uma cabeça dorida em uma cabeça saudável.
Embora, como eu disse acima. Tudo parece ser um espetáculo bem jogado. E foi apenas um acordo de bastidores.

 
Roman:

Enquanto isso, a Novatek está prestes a se tornar líder no mercado de GNL.

https://finance.rambler.ru/markets/43757234-novatek-gotov-stat-liderom-na-mirovom-rynke-spg/?updated

27 de fevereiro de 2020https://finance.rambler.ru/markets/43757234-novatek-gotov-stat-liderom-na-mirovom-rynke-spg/?updated


Você olha até as datas das notícias? Ou você lê o que quer ouvir ))))

Não é a economia russa que mergulhou em um mergulho íngreme em uma semana, mas toda a economia global entrou em frangalhos.

 
Konstantin Nikitin:

E aqui está STOP. A Rússia não concordou com o corte de produção proposto pelos sauditas.
A Rússia se ofereceu para deixar a produção no acordo anterior. O que os sauditas não gostaram e que TODOS retiraram do acordo. Portanto, não faz sentido transformar uma cabeça dorida em uma cabeça saudável.
Embora, como eu disse acima. Tudo parece ser um espetáculo bem jogado. E foi apenas um acordo de bastidores.

Sim, devo ter entendido mal, eu quis dizer que a Rússia não concordou com o acordo, o que provocou uma reação dos sauditas.
Embora sim, um acordo não pode ser descartado. Porque se os sauditas pediram um corte na produção, é suposto que isso aumente os preços do petróleo.
Mas então eles se ofendem e baixam o preço para o fundo por sua própria conta e risco, o que não é lógico ))

 
Igor Makanu:

27 de fevereiro de 2020https://finance.rambler.ru/markets/43757234-novatek-gotov-stat-liderom-na-mirovom-rynke-spg/?updated


Você olha até as datas das notícias, ou lê o que você quer ouvir ))))

Não foi a economia russa que entrou em um forte mergulho em uma semana, mas toda a economia global entrou em farrapos.

Igor, você precisa ler este tipo de notícia a longo prazo e a data de publicação é muito recente.

 
Roman:

Igor, tais notícias devem ser lidas a longo prazo, e a data de publicação é muito recente.

Sim, mas durante períodos de calma, agora não funciona e não sabemos quando funcionará, talvez em um ano, talvez em 5 anos.


Então, de qualquer forma, terminei de ler sobre o tópico do fio.

A fim de proporcionar a essas empresas recursos adicionais, o presidente propôs reduzir pela metade, de 30% para 15%, a taxa de prêmios de seguro para eles sobre salários acima do salário mínimo (que em 2020 será de 12,13 mil rublos). Se uma empresa paga salários iguais ou inferiores ao salário mínimo, a taxa permanece a mesma. A taxa reduzida é introduzida não apenas como uma medida anti-crise, mas também como uma medida de longo prazo para criar um incentivo para aumentar os salários dos funcionários, anunciou o presidente.

Leia mais sobre a RBC:

https://www.rbc.ru/economics/25/03/2020/5e7b74039a794702166bdda0?from=center

Robin Hood, se não estou enganado, tira dos ricos e dá aos pobres.


a idéia é muito atraente, mas me lembro de Potapenko que há um ou dois anos disse uma frase como: a economia não é algo muito complicado e muito cuidadosamente calculado, a economia é uma excelente folha, aqui foi adicionada, então em algum lugar ela deve ser subtraída

No final do ano passado um cara no trabalho estava ficando esperto e eu lhe expliquei que se um dos líderes dissesse que os desempregados pagariam 20 mil por ano por viagens a clínicas do próprio bolso, isso aconteceria - a questão é quando, ou seja, essas pessoas não estão apenas jogando palavras no vento - bem, a receita dos prêmios da previdência social dos trabalhadores começou a cair, então esses custos terão que ser retirados de algum lugar, imho, espero estar fundamentalmente errado.

 
Igor Makanu:

Sim, mas durante períodos de silêncio, agora não funciona e quando funcionará não se sabe, talvez em um ano, talvez em 5


Então, de qualquer forma, li sobre o tópico deste tópico.

Tire dos ricos e compartilhe com os pobres, se não estou enganado Robin Hood


a idéia é muito atraente, mas lembro-me de Potapenko que há um ou dois anos atrás disse uma frase de captura como essa: economia não é algo muito complicado e muito cuidadosamente calculado, economia é uma excelente folha, aqui você adiciona algumas, então em algum lugar você tem que subtrair

No final do ano passado um cara no trabalho estava ficando esperto e eu lhe expliquei que se um dos líderes dissesse que os desempregados pagariam 20 mil por ano por viagens a clínicas do próprio bolso, isso aconteceria - a questão é quando, ou seja, quando essas pessoas não estão apenas jogando palavras no vento - bem, a receita dos prêmios da previdência social dos trabalhadores começou a cair, então esses custos terão que ser retirados de algum lugar, imho, espero estar fundamentalmente errado.

Tudo funciona se interpretado corretamente, e o gráfico de preços o mostra bem.
Veja as sombras do dia depois que a notícia foi divulgada.
A multidão estava digerindo as notícias durante um mês, e alguém já estava comprando a preços melhores.
E a situação atual mostra que eles estão tentando reverter as ações, a posição foi formada na diminuição mensal, é hora de ir longe.



 
Roman:

Bem, a situação atual mostra que eles já estão tentando reverter o estoque, a posição foi tomada em um declínio mensal, é hora de ir longe.

Sim, eu já fiz isso - eu estava procurando por uma reversão quando a tendência estava caindo))))

previu o mercado ))))

significa que a cada aumento que se tenta vender com pequenas aquisições, o único problema é um lado - todos estão perdendo

ele continua a vender, mas deve vender as fontes de energia, uma vez que a mídia fale sobre o crescimento econômico que veremos.

Dei outra olhada, está morto, então para dizer que o fundo acabou de ser quebrado - os mínimos históricos estavam lá, não se pode comprar, se há um crescimento explosivo, foi apenas uma loteria.


 
Igor Makanu:

Sim, eu já fiz isso antes - eu estava procurando uma inversão de tendência ))))

previu o mercado ))))

Isso significa que, a cada aumento que se tenta vender com aquisições curtas, o único problema é uma tendência lateral - todos estão perdendo

ele continua a vender, mas deve vender as fontes de energia, uma vez que a mídia fale sobre o crescimento econômico que veremos.

Dei outra olhada, está morto, então para dizer que o fundo acabou de ser quebrado - os mínimos históricos estavam lá, não se pode comprar, se há um crescimento explosivo, foi apenas uma loteria.


Então olhe para sua tabela, não precisa prever nada, não vê? É quase uma inversão.
Qualquer downgrade agora precisa ser comprado, basta esperar por esse downgrade e será uma entrada perfeita.
Quando a mídia começar a falar sobre o crescimento econômico, então teremos que fechar a posição )) para os compradores ingênuos.
Esse é o início da tendência, que eles não podem descobrir aqui no fórum.


Razão: