Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%.

 
O que você acha da nova proposta do presidente?
 
Parece que as pessoas estão sendo expulsas de OFZs e depositam diretamente em ações/ETFs.
 
Для вкладчиков, чей размер банковских вкладов или инвестиций в долговые ценные бумаги превышает 1 млн руб., 
будет установлен налог на процентный доход в размере 13%. Такая мера затронет только порядка 1% вкладчиков, сказал президент.

É o código fiscal que precisa ser alterado. Não é uma coisa rápida de se fazer.
 
Alexey Kozitsyn:
Parece que as pessoas estão sendo expulsas de OFZs e depositam diretamente em ações/ETFs.

))

 
as ações são muito boas, veja como ficou gazprom, as altas foram históricas, acho que os acionistas foram bem recrutados, agora os acionistas se tornaram investidores (((
 
Evgeniy Zhdan:

Você teria que mudar o código fiscal. Não é uma coisa rápida de se fazer.

Por que mudá-lo? Apenas para escrever algum outro FZ. É um trabalho de três dias.

 
Pergunto-me se o IIS e o OFZ-N também serão tributados. Parece que foi prometido que eles ficariam isentos de impostos se fossem mantidos por três anos.
 
Sergey Chalyshev:

))

Explique o que você quer dizer com isso.

 
Igor Makanu:
as ações são muito boas, veja como a Gazprom ficou, as altas foram históricas, acho que os acionistas ganharam bem, agora os acionistas se tornaram investidores (((

Para onde mais o grande dinheiro deve ir?

 
Evgeniy Zhdan:

Você tem que mudar o código fiscal. Não se trata de um assunto rápido.

Em nosso país, eles podem mudar qualquer coisa na lei rapidamente, se realmente precisarem.

 
Vitalii Ananev:
Será que os IIMs e OFZ-Ns também serão tributados? Foi prometido que se você os mantiver por três anos, eles não serão tributados.

Nesse caso... eles irão abolir o SIA por completo? Se já houver um grande afluxo de pessoas à bolsa de valores. Especialmente em um momento como este... instável.

Razão: