Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 9

 
Aleksei Stepanenko:
Michael, desculpe-me, não o entendo. Você concorda com o que eu escrevi ou vice-versa? Você pode explicar melhor seu ponto de vista?
Alexei, isso era uma forma de sarcasmo. Abra uma conta de opção para a moeda que você escolheu e veja os níveis de greve que se assemelham a esta no Euro 1.00500, 1.01000, 1.01500. Há um passo de 500 pips, se não estou enganado. Os negociadores de opções conduzem o ativo para a greve superior ou inferior, portanto a moeda lambem os preços e nada mais. Novamente apenas minha opinião, nada mais.
 
Aleksei Stepanenko:

Michael, desculpe-me, não o entendo. Você concorda com o que eu escrevi ou vice-versa? Você pode explicar melhor seu ponto de vista?

Eu não disse nada sobre o nível estar ao preço redondo ser intocável. É que o preço aparece com menos freqüência aqui. Talvez pela razão que você mencionou. Além disso, o nível pode não estar ao preço redondo. Não vejo nenhuma contradição com sua declaração.

É claro. As greves são em números redondos e a própria citação pode ser metade disso. A citação do spot é uma besteira espicaçosa. Caso contrário, o nível é onde há um grande volume a um determinado preço. Você já viu o perfil do volume? Ele é traçado horizontalmente com respeito às cotações, mostrando o volume negociado a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Onde o volume é maior, o nível é mais forte. O volume máximo do preço nem sempre pode ser relevante. Sim, o volume formou um nível a um determinado preço, mas ele pode e será quebrado, é isso que são os níveis. IMHO!!!
 

Mikhail, atualizei o post anterior lá, desculpe. Eu entendi tudo o que você disse. É correto, mas não há contradição.

 
Mihail Marchukajtes:
Onde o volume é maior, o nível é mais forte e eles são formados somente desta forma e de nenhuma outra forma

Deixe-me dizer-lhe uma coisa ridícula. O nível é onde há a menor quantidade de comércio. A maior parte do comércio está entre níveis.

 
Aleksei Stepanenko:

Vou lhe dizer uma coisa redícula. O nível é onde há a menor quantidade de pro-trading. A maior parte do comércio está entre níveis.

Esta é outra teoria que tem uma chance de acontecer. Alguns participantes do mercado acreditam exatamente o contrário. Onde está o volume mínimo, esse é o nível. Outra coisa é o que você quer obter a partir da definição deste nível. Bem, digamos, foi determinado e aqui está o nível. E depois?
 


O preço voa nestes lugares. Estes são os níveis reais. O resto é um conjunto de posições para superá-las.

 
Aleksei Stepanenko:


O preço voa nestes lugares. Estes são os níveis reais. O resto é um conjunto de posições para superá-las.

Também é verdade. Eu não vou discutir. Caso contrário, seria muito simples. Não é verdade. :-)
 

Mihail Marchukajtes:

Não é verdade. :-)

Certo
 

Estes são os níveis determinados exclusivamente pela análise:


 
Алексей Тарабанов:

Estes são os níveis determinados exclusivamente pela análise:

Então você define um extremo ao qual o preço não esteve naquele local, como no exemplo há mais de 110 dias, e sua violação é uma quebra de nível? Interessante. É também uma opção. É baseada no antigo extrema.