Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 3

 
Serqey Nikitin:

Sim, eu não entendo essa porcaria... Não entendo! Se essa fé o ajudasse a ter lucro, mais da metade dos comerciantes seriam milionários...

Mas você obviamente acha que a maioria dos comerciantes é uma massa idiota que não consegue descobrir "o preço"...?

Pela fé, está no templo, e aqui o mercado e o cálculo.

 
Serqey Nikitin:

Não entendo esta heresia!...

Por exemplo: no gráfico do popular par EUR/Dólar, há várias seções de tempo em que o preço se move SOMENTE em uma direção por dois anos de cada vez...

Digamos que há vendedores..., mas onde você consegue tantos compradores estúpidos para manter o preço indo na direção errada por tanto tempo...?

Há também fabricantes que querem trocar a moeda que ganharam com a venda de seus produtos no exterior. Eles não podem esperar que a tendência gire em uma direção que os beneficie. Eles se aplicam ao banco para um câmbio à taxa atual, independentemente da situação no mercado.

 
Roman:

Pela fé, está no templo, mas aqui é o mercado e o cálculo.

E aqui eles também acreditam, em tendências))

 
khorosh:

Ainda há fabricantes que querem trocar a moeda que ganharam com a venda de seus produtos no exterior. Eles não podem esperar que a tendência gire em uma direção que lhes seja benéfica. Eles se aplicam ao banco para câmbio à taxa atual, independentemente da situação no mercado.

É isso que quero dizer... Compradores e Vendedores são tão grossos quanto lama... e o preço vai estritamente em uma direção por DOIS ANOS...

Então, o que a oferta e a demanda têm a ver com isso?


Eles leram muita porcaria ocidental e seus cérebros não funcionam mais!

 
khorosh:

Ainda há fabricantes que querem trocar a moeda que ganharam com a venda de seus produtos no exterior. Eles não podem esperar que a tendência gire em uma direção que lhes seja benéfica. Eles se aplicam ao banco para um câmbio à taxa atual, independentemente da situação no mercado.

Os produtores geralmente usam contratos futuros com entrega posterior, ao preço acordado agora, e cobrem o risco com opções.

 
Serqey Nikitin:

Não entendo esta heresia!...

Por exemplo: no gráfico do popular par EUR/Dólar, há várias seções de tempo em que o preço se move SOMENTE em uma direção por dois anos de cada vez...

Digamos que há vendedores..., mas onde você consegue tantos compradores estúpidos para manter o preço indo na mesma direção por tanto tempo...?

"compradores burros" mentem em correções...

 
Serqey Nikitin:

É isso que quero dizer... Compradores e Vendedores... e o preço de DOIS ANOS está indo estritamente em uma direção...
O que a oferta e a demanda têm a ver com isso?
Eles leram muita porcaria ocidental e seus cérebros não funcionam mais!

Então responda sua própria pergunta, o que a oferta e a demanda têm a ver com isso...


 
Roman:

Então responda sua própria pergunta, o que a oferta e a demanda têm a ver com isso...


Não gosto de teorias idiotas e nem vou considerá-las...

Meus desenvolvimentos são muito mais modestos:

GRAAL é MUITO simples...- 2

ГРААЛЬ - это ОЧЕНЬ просто...- 2
ГРААЛЬ - это ОЧЕНЬ просто...- 2
  • www.mql5.com
Продолжение блога - ГРААЛЬ - это ОЧЕНЬ просто...Да, на первый взгляд все очень просто...   Но давайте рассмотрим схематичный вариант ГРААЛЯ...Во-первых, тренды определяются на БОЛЬШИХ
 
Serqey Nikitin:

Não gosto de teorias idiotas e nem vou considerá-las...

Meus desenvolvimentos são muito mais modestos:

GRAAL é MUITO simples...- 2

Está tudo claro para você ))
Boa sorte.

 
Alexander Bereznyak:

Os 'compradores burros' mentem em correções...

crédito xD)))))))))