Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 8

 
Serqey Nikitin:

Penso que é uma tarefa simples calcular os VOLUMES na bolsa de valores....

Mas em forex... Como você propõe estimar os VOLUMES... Onde podemos obter os dados de volume total em forex e não em um DC separado...?

Qual é a confiabilidade das informações de volume forex...?


Muitas estratégias desenvolvidas com base em volumes míticos... Mas não é surpreendente - todas as estratégias idiotas são muito promovidas pela publicidade, especialmente com a ajuda dos CDs...

Volumes sobre o total de divisas - Banco de Compensações Internacionais - BIS , relatórios trienais do BIS. A questão é em que direção o mercado se move - um produto sintético que leva em conta as realidades do comércio mundial, a % de moedas envolvidas neste processo, fazendo lobby ( apoiando ) suas próprias moedas - sanciona riscos políticos .

 
Veniamin Skrepkov:

Os volumes em divisas são totais - Banco de Compensações Internacionais - BIS, três anos de relatórios do BIS. A questão é em que direção o mercado está se movendo - um produto sintético que leva em conta as realidades do comércio mundial, a % participação das moedas neste processo, o lobby (apoio) a suas próprias moedas - sanciona os riscos políticos.

Estas são estatísticas... E estamos interessados nas informações sobre o mercado AGORA para tomar decisões imediatas de acordo com uma estratégia baseada em volumes...
 
Serqey Nikitin:

Penso que é uma tarefa simples calcular os VOLUMES na bolsa de valores....

Mas em forex... Como você propõe estimar VOLUMES?...Onde podemos obter dados de volume total em forex e não em um DC separado...?

Futuro das PMEs

 
Vitaly Muzichenko:

Futuros CME

Talvez os futuros não forneçam NENHUMA informação em termos de volume... Mas esse é um OUTRO mercado... e suspeito que essa informação não seja boa para a tomada de decisões forex...
 
Os bancos (operadores) têm informações sobre volumes reais, a compra de caixas - a venda de caixas é usada para implementar a estratégia do dia. E estas informações não estão disponíveis ao público, quando os funcionários da "fossa" com pedidos de clientes não tinham o direito de fazer chamadas telefônicas e divulgação de informações sobre interesse aberto, ou seja, eles têm os volumes em mãos e poderiam prever para que lado o mercado irá.
 
Алексей Тарабанов:

Se as propriedades forem de interesse, você pode continuar a discussão.

Sim, Alexey. São as propriedades em que estamos interessados. Você poderia nos falar sobre eles?

 
Ivan Butko:

Portanto, primeiro quero entender o que são os níveis de C/P, como eles estão na tabela e defini-los para fechar a questão.

Não sei as causas exatas dos níveis, mas sei de uma coisa. É menos provável que o preço esteja na linha de nível, e mais longo entre os níveis. A área/intervalo de um nível é quase o preço exato, mais ou menos alguns pips.

E há outra propriedade, os níveis muitas vezes coincidem com preços redondos. Ou estão próximos a eles.

 
Serqey Nikitin:
Talvez os futuros não dêem NADA sobre volumes... Mas esse é um OUTRO mercado..., e suspeito que essa informação não seja boa para a tomada de decisões forex...
Aqui é onde você está completamente errado!!!! É o futuro da moeda que é fundamental para o preço do mercado à vista. Portanto, a única informação adequada está no mercado futuro, que tem não apenas informações de volume, mas também delta e interesse aberto. IMHO
 
Aleksei Stepanenko:

Não sei as causas exatas dos níveis, mas sei de uma coisa. É menos provável que o preço esteja na linha de nível, e mais longo entre os níveis. A área/intervalo de um nível é quase o preço exato, mais ou menos alguns pips.

E há outra propriedade, os níveis muitas vezes coincidem com preços redondos. Ou estão próximos a eles.

De jeito nenhum???? Sério???? Dê uma olhada nas cordas de opção para sua moeda escolhida e você ficará extremamente surpreso. A greve é essencialmente o alvo e eles geralmente se encontram exatamente em números redondos.
 
Mihail Marchukajtes:
De jeito nenhum???? Sério????

Michael, desculpe-me, não o entendo. Você concorda com o que eu escrevi ou vice-versa? Você pode explicar melhor seu ponto de vista?

Eu não disse nada sobre o nível estar no preço redondo ser intocável. É que o preço aparece com menos freqüência aqui. Provavelmente pela razão que você mencionou, ou seja, o preço faz ruído entre níveis e a um nível que pode virar ou disparar mais.

Também o nível pode não estar ao preço redondo. Não vejo nenhuma contradição com sua declaração.