Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 10

 

Neste ponto, a libra quebrou seu mínimo de 5 meses e meio.

Você mesmo pode desenhara linha horizontal.

 
Алексей Тарабанов:

Foi aí que a libra quebrou o ponto mais baixo.

Estou vendo, obrigado.

 

Infelizmente, é tudo uma profanação. Não há níveis ou padrões no mercado. O preço existe no momento e o que de acordo com todas as regras do mundo ou somente de acordo com suas regras é um nível não é realmente um nível. Se o preço o toca ou o ultrapassa depende dos participantes naquele momento específico. Mas o que é realmente importante é que existe um modelo de causa e efeito para o preço futuro e você tem que segui-lo, o resto é tudo profanação e especulação. O preço está martelando em sua linha, não porque seja um mínimo de 5 meses, mas porque o preço não lhe tocou mais. Só aqui e agora. Toda análise técnica é uma grande fraude para atrair liquidez e nada mais.

Há compradores e vendedores no mercado e informações sobre seu relacionamento neste momento e é crucial para o preço futuro e nada mais. Sinto muito por não ter recebido uma educação adequada no início de minha jornada e por ser tão ignorante quanto você, mas agora estou lentamente ficando sóbrio e começando a entender os mecanismos do mercado. Se você olhar o mercado no contexto do modelo de causa-e-efeito, o sucesso é garantido. IMHO!!!!

 
Mihail Marchukajtes:
Agora estou lentamente sóbrio e começando a entender os mecanismos do mercado

Mikhail, que fontes você utiliza para obter informações, se não a análise?

 
imho deve ser pequeno porque é modesto
 
Aleksei Stepanenko:

Michael, que fontes você usa para obter informações sem a análise?

Para começar, assista a este vídeo e você ficará surpreso como tudo se torna diferente na troca. Depois de assistir a este vídeo, inventei um modelo causal de formação de preços, embora eu não finja ser o autor, é assim que é...

https://www.youtube.com/watch?v=d4XzMqHNeew&t=994s

Em seguida, análise de agrupamento + VSA e isso será suficiente.

"Улыбка волатильности. Мифы и реальность". Лекция Владимира Твардовского, Ай Ти Инвест
"Улыбка волатильности. Мифы и реальность". Лекция Владимира Твардовского, Ай Ти Инвест
  • www.youtube.com
Работа с улыбкой волатильности: причины возникновения, свойства, моделирование улыбки, реставрация функции распределения будущих цен. http://www.itinvest.ru ...
 
Алексей Тарабанов:
imho deve ser pequeno porque é modesto
Bem, eu mesmo sou modesto.!!!! Braggadocious mas muito tímida modéstia :-)
 

Obrigado, vou dar uma olhada.

E como é o VSA? Eu tentei dar sentido a isso, mas ainda é um pouco confuso quando o uso. Não há volumes, formações de candelabros, bem, eles funcionam algum tempo. O que estava acontecendo no fundo também é difícil de entender. Se eu tiver alguma experiência, por favor, me diga. Eu gostaria de assistir ao vídeo.

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, vou dar uma olhada.

Como é o TSA? Eu tentei adivinhar seu significado, mas é muito vago para usá-lo. Não tenho volumes, formações de candelabros, bem, eles funcionam algum tempo. O que estava acontecendo no fundo também é difícil de entender. Se eu tiver alguma experiência, por favor, me diga. Eu gostaria de assistir ao vídeo.

Eu mesmo não uso VSA. Eu mesmo não uso VSA, eu uso principalmente análise de agrupamento. E depois de assistir ao vídeo use esta dica e você verá que saberá o movimento do bem mesmo antes mesmo de começar a se mover exatamente para onde o bem irá. Fi-lo por mim mesmo para não me preocupar. Não me agradeça :-)


 
OK, obrigado.