Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 7

 
Дмитрий:

A demanda e a oferta podem ser influenciadas pela política, economia, epidemiologia, fases dos ciclos lunares e solares e milhões de outros fatores.

Mas ainda é a demanda, a oferta e a lei da oferta/demanda que molda os preços de mercado

Isto deixa apenas 2 perguntas:

1. Quem formulou a demanda e até que ponto.

2. e quem, e até que ponto, formulou o fornecimento.

 
Алексей Тарабанов:

Restam apenas duas perguntas:

1. Quem e até que ponto formulou a demanda.

2. e quem, e até que ponto, formulou o fornecimento.

Maçons livres

Ou reptiloides.

 
Алексей Тарабанов:

Uma papa completa na cabeça. Um nível (suporte/resistência) é uma linha horizontal em um gráfico que tem algumas propriedades. Se as propriedades forem de interesse, você pode continuar a discussão.

Eu quis dizer linhas de tendência. Elas não têm alcance, como a Internet ensina, (perto da linha de tendência, de um lado e do outro, +/- algum % para onde o preço pode supostamente ir), portanto, as linhas não têm tal alcance. Mas os níveis o fazem. Quanto maior for o intervalo de tempo do nível, mais amplo será este intervalo. Inet escreve "Níveis mensais, semanais e diários em pequenos TFs (M5/M15/H1) - não é uma linha horizontal, mas uma área de preços horizontal.

Foi sobre isso que eu escrevi.

E se você acha que é incorreto, então por favor, continue a discussão sobre propriedades, é claro!

 
Aleksei Stepanenko:

Se falar, então sim. E se você precisar de uma solução, então a segunda solução.

De jeito nenhum! Há uma discussão e há uma declaração. Esta última é uma discussão e a definição é uma declaração. Portanto, primeiro quero entender o que são os níveis S/P, como eles estão na tabela, e dar-lhes uma definição para encerrar a questão. O mesmo com o conceito de tendência e plano. Bem, nesta linha especificamente s/p.

Portanto, se você sabe o motivo da formação do c/p, a forma como eles são encontrados na tabela, então, por favor, esclareça. Faço parte dessa categoria que pode traçar linhas horizontais a cada 10 pips, observar o preço batendo, batendo e quebrando cada um deles e não tenho idéia do que significam. Prático.

Por exemplo, existe um novo indicador (acho que existe um no Mercado), que constrói os níveis de S/P de uma forma "correta", o que quase todos os comerciantes não entendem. Ostensivelmente, é uma fórmula especial que leva em conta muitos fatores de preço. O autor conclui que tudo que é escrito na Internet, e como construir o P/E é geralmente ensinado - tudo está errado, enquanto ele chegou a esta fórmula após 10 anos de estudo do Forex. E ele tem apenas um indicador que desenha faixas horizontais, na maioria das vezes do tamanho de sombras de candelabros, mas nem sempre. Mais uma vez, é a "gama" de preços que figura, não a linha horizontal específica.

A questão é: qual é a coisa certa a fazer?

 
Ivan Butko:

De jeito nenhum! Há uma discussão e há uma declaração. Esta última é uma discussão e a definição é uma declaração. Portanto, primeiro quero entender o que são os níveis S/P, como eles estão na tabela, e dar-lhes uma definição para encerrar a questão. O mesmo com o conceito de tendência e plano. Bem, nesta linha especificamente s/p.

Portanto, se você sabe o motivo da formação do c/p, a forma como eles são encontrados na tabela, então, por favor, esclareça. Faço parte dessa categoria que pode traçar linhas horizontais a cada 10 pips, observar o preço batendo, batendo e quebrando cada um deles e não tenho idéia do que significam. Prático.

Por exemplo, existe um novo indicador (acho que existe um no Mercado), que constrói os níveis de S/P de uma forma "correta", o que quase todos os comerciantes não entendem. Ostensivelmente, é uma fórmula especial que leva em conta muitos fatores de preço. O autor conclui que tudo que é escrito na Internet, e como construir o P/E é geralmente ensinado - tudo está errado, enquanto ele chegou a esta fórmula após 10 anos de estudo do Forex. E ele tem apenas um indicador que desenha faixas horizontais, na maioria das vezes do tamanho de sombras de candelabros, mas nem sempre. Mais uma vez, é a "gama" de preços que figura, não a linha horizontal específica.

A questão é: qual é a coisa certa a fazer?

Saindo. Não me foi perguntado nada.

 
Ivan Butko:

De jeito nenhum! Há uma discussão e há uma declaração. A segunda é uma discussão, e a definição é uma declaração. Portanto, primeiro quero entender quais são os níveis S/P, como eles estão localizados no gráfico, e dar uma definição para fechar a questão. O mesmo com o conceito de tendência e plano. Bem, nesta linha especificamente s/p.

Portanto, se você sabe o motivo da formação do c/p, a forma como eles são encontrados na tabela, então, por favor, esclareça. Faço parte daquela categoria que pode traçar linhas horizontais a cada 10 pips, observar o preço batendo, batendo e quebrando cada um deles e não tenho idéia do que significam. Prático.

Por exemplo, existe um novo indicador (acho que existe um no Mercado), que constrói os níveis de S/P de uma forma "correta", o que quase todos os comerciantes não entendem. Ostensivelmente, uma fórmula especial que leva em conta muitos fatores de preço. O autor conclui que tudo que é escrito na Internet, e como construir o P/E é geralmente ensinado - tudo está errado, enquanto ele chegou a esta fórmula após 10 anos de estudo do Forex. E ele tem apenas um indicador que desenha faixas horizontais, na maioria das vezes do tamanho de sombras de candelabros, mas nem sempre. Mais uma vez, é a "gama" de preços que figura, não a linha horizontal específica.

A questão é: qual é a coisa certa a fazer?

O nível não é um nível, mas um ponto, e o ponto é geralmente o ponto de equilíbrio para a entrada de um grande volume. Além disso, o grande volume de saída de uma posição, e muitos comerciantes tentam sacar níveis lá também e perder depósitos. Da mesma forma, você pode ver que o preço é sempre repelido por um preço, por exemplo, no nível do dia...>Como usá-lo corretamente, você precisa entender quem trabalha com este preço - este é o volume de entrada ou sua saída.> Uma vez que você tenha identificado quem é quem, então você pode facilmente e sem esforço ganhar dinheiro às custas do grande volume. Tudo o que você precisa fazer é calcular seu ponto de equilíbrio (proteção) e começar com ele. Matematicamente você não pode prescrever as condições para determinar o volume de entrada, porque as condições estão sempre mudando (acredite-me, eu sei sobre o que estou escrevendo). Somente com seus olhos, definindo a dinâmica dos preços, somente olhando como uma posição de grande volume é construída e onde está seu ponto de equilíbrio.

 
Ivan Butko:

De jeito nenhum! Há uma discussão e há uma declaração. Esta última é uma discussão e a definição é uma declaração. Portanto, primeiro quero entender o que são os níveis S/P, como eles estão na tabela, e dar-lhes uma definição para encerrar a questão. O mesmo com o conceito de tendência e plano. Bem, nesta linha especificamente s/p.

Portanto, se você sabe o motivo da formação do c/p, a forma como eles são encontrados na tabela, então, por favor, esclareça. Faço parte dessa categoria que pode traçar linhas horizontais a cada 10 pips, observar o preço batendo, batendo e quebrando cada um deles e não tenho idéia do que significam. Prático.

Por exemplo, existe um novo indicador (acho que existe um no Mercado), que constrói os níveis de S/P de uma forma "correta", o que quase todos os comerciantes não entendem. Ostensivelmente, uma fórmula especial que leva em conta muitos fatores de preço. O autor conclui que tudo que é escrito na Internet, e como construir o P/E é geralmente ensinado - tudo está errado, enquanto ele chegou a esta fórmula após 10 anos de estudo do Forex. E ele tem apenas um indicador que desenha faixas horizontais, na maioria das vezes do tamanho de sombras de candelabros, mas nem sempre. Mais uma vez, é a "gama" de preços que figura, não a linha horizontal específica.

A questão é: qual é a coisa certa a fazer?

Vamos à troca e ver as ordens, podemos ver que a resistência está em 0,1670000, o suporte mais próximo é fraco e está em 0,1620000

Até que eles não tomem todo o volume de 0,1670000, o preço não irá mais alto, uma situação pode acontecer, que o preço irá para baixo a partir daqui - eles não podem tomar todo o volume e ele irá recuar ou reverter.

Quanto às linhas de tendência, elas são apenas linhas no gráfico, que nada têm a ver com comércio e suporte/resistência também.

Suporte/Resistência é estritamente uma linha horizontal e na maioria das vezes um preço específico +- 1pp


 
Vitaly Muzichenko:

Vamos voltar-nos para a troca e ver as ordens...

A menos que o volume inteiro de 0,1670000 seja selecionado, o preço não irá mais alto

...


Acho que calcular o VOLUME sobre a troca é uma tarefa simples.

Mas em forex... Como você propõe estimar o VOLUME?...Onde podemos obter os dados do volume total em forex e não em uma corretora separada...?

Qual é a confiabilidade das informações de volume forex...?


Muitas estratégias desenvolvidas com base em volumes míticos... Mas isso não é surpreendente - todas as estratégias idiotas são muito promovidas pela publicidade, especialmente com os VCs...

 

uma pequena citação:

Isto é de um artigo sobre Singh Sarao. Sou da opinião que depois dele os níveis se tornaram virtuais, você nem sempre pode encontrá-los no vidro (os pescadores não devem fazer barulho onde as varas são lançadas!), ou seja, agora você só pode assumir onde eles irão parar.

 
Igor Zakharov:

uma pequena citação:

isto é de um artigo sobre Singh Sarao. sou da opinião que depois que os níveis dele se tornaram virtuais, você nem sempre pode encontrá-los no vidro (os pescadores não devem fazer barulho onde as varas são lançadas!), ou seja, agora você só pode especular onde eles irão parar.

O comércio de alta freqüência é outra direção no comércio, que, por uma série de razões, não se sobrepõe às direções usuais no comércio...

É por isso que o HFT deve ser distinguido como uma área privilegiada de comércio, pois requer fundos e conexões significativas para desenvolver esta área.