Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 5

 
Aleksei Stepanenko:
Ivan, a ênfase está na palavra errada. Não importa o que você chama, o que conta é o significado. E o significado está na segunda parte da frase.

Não, não, o que importa é a palavra)) Primeiro uma discussão - um pensamento, depois uma redução a um julgamento correto e teremos conhecimento concreto, que é precisamente a definição, na qual não há lugar para 'volume' ou palavras figurativas, não uma variação.

Aguardo com expectativa seus significados))

 
Ivan Butko:

Ou seja, você insiste no nível como um valor específico. A partir da descrição faz sentido

talvez a questão seja olhar para o que você quer sair do nível? Como você trabalha com ele? Não posso falar 100% sobre algo, não sou a autoridade final, só queria entender porque nasce o nível, ler o que os outros escrevem sobre ele, e esta solução nasceu, pois acho que é lógica e reflete plenamente sua verdadeira essência.

 
Ivan Butko:

Não, não, é importante como uma palavra))

Se é para falar, então sim. E se você precisar de uma solução, então a segunda solução.

 
Serqey Nikitin:
Obrigado pelo desejo, já que se trata de material educativo para uso gratuito.

Muito mais útil para você, seria uma consciência da realidade e de como os mercados funcionam.

 
Roman:

Muito mais útil para você, seria uma consciência da realidade e de como os mercados funcionam.

Ridículo!

O cliente aconselha o Doutor a estar atento à realidade, com seus próprios méritos que não valem um centavo...

 
Serqey Nikitin:

Engraçado!

O cliente aconselha o Doutor a estar atento à realidade, com seus próprios méritos que não valem um centavo...

Continue rindo, rir sem motivo é um sinal de... você mesmo descobre isso.

 
Roman:

Continue rindo, rir sem motivo é um sinal de... você descobre.

Não me surpreende nem mesmo ... É uma prática comum do indivíduo sem carga mudar a conversa de um problema específico para tópicos alheios ...


Não se preocupe, há muitos desses manhosos, e você não se destaca muito ...

 
Serqey Nikitin:

Não me surpreende nem mesmo ... É prática comum do indivíduo sem carga mudar a conversa de um problema específico para tópicos alheios ...


Não se preocupe, há muitos babacas como você, e você não se destaca muito...

Oh, cara, essa é uma coroa dos diabos que você está perdendo. Sua auto-estima está fora das tabelas.

 
Vitaly Muzichenko:

Porra, tudo que você precisa é de uma coroa. Sua auto-estima está fora das tabelas.

Oh, vamos lá... Eu lhe disse há cinco anos que era um gênio...

Mas certos indivíduos ainda duvidam disso...

 
Serqey Nikitin:

Vamos lá... Eu lhe disse há cinco anos que era um gênio...

Mas certos indivíduos ainda duvidam disso...

E Napoleão na sala ao lado?