Procurando por padrões - página 72

 
Aleksei Stepanenko:
sim, as penas são parecidas :)

Você e Baskakov parecem ter passado por um momento difícil, com suas penas voando em todos os tipos de direção).

 
Martingeil:

Sim, apenas penas. Mas sua lógica é diferente, às vezes eu o leio bem, mas depois é exatamente o oposto. ;)

Aqui está um falso, por uma questão de clareza. Tal é a vida difícil dos inadequados.

 
Uladzimir Izerski:

Aqui estão as falsificações, por uma questão de clareza.

Não tivemos assim: dois cientistas independentes um do outro ao mesmo tempo encontraram a receita para a longevidade: são penas! Até mesmo os antigos índios Apaches....

 
Aleksei Stepanenko:

Não tivemos assim: dois cientistas independentes um do outro ao mesmo tempo encontraram a receita para a longevidade: penas! Dos antigos índios Apaches....

Bem, então, esperarei que suas penas fiquem amarelas (bem, ou que o depósito fique dourado).

 
Anatolii Zainchkovskii:

Há um padrão lá!!!! não posso dizer onde procurar. Eu mesmo o encontrei, e sou muito ganancioso.

é um forward. full forward.

Agora resta verificar se houve alguma armadilha no teste. talvez a comissão não tenha sido levada em conta, ou o teste foi baseado em carrapatos gerados em vez de reais.

 
Anatolii Zainchkovskii:
procurar por sinais em distribuições incrementais.

É isso aí, você pode deixar de construir agora. :)

 
multiplicator:

É isso aí, você pode deixar de construir agora. :)

))) Ainda não posso, quando a conta for aberta por alguns anos, então vou desistir. E quanto ao teste, os carrapatos são reais, testador MT5. tudo é contabilizado, a vírgula e afins.

 
multiplicator:

Agora resta saber se houve alguma armadilha no teste. talvez a comissão não tenha sido levada em conta, ou o teste foi baseado em carrapatos gerados em vez de carrapatos reais.

São as pequenas coisas como essas que são a fonte da desonestidade.

Tenho que testar a estratégia no real, mas os caras da estrada alta estão usando dados verificados do testador)).

 
Uladzimir Izerski:

No minuto TF tudo já está afinado e 5 e hora etc.

Acho que você está indo na direção errada).

A propósito, sim. Tirado da língua :-) tirado...
 

OK.

Vamos verificar a validade da afirmação de Uladzimir de que à medida que o tamanho da janela deslizante aumenta certos padrões surgem, e que estas janelas devem ser iguais a certos períodos de tempo do mercado.

1. Suponha que Gunn esteja certo e os ciclos de tempo do mercado representem uma certa série; 1 dia, 3 dias, uma semana, ...

2. Costumava ser que 3 dias equivaliam a metade de uma vela semanal, enquanto uma semana tinha 6 dias de negociação. Agora é 5. Portanto, escolha uma janela deslizante = 2,5 dias.

3. Trabalhando com os preços da OPEN M1.

4. Volume de amostragem da janela móvel = 3600 valores OPEN M1.

5. Desenhe um SMA simples em média móvel (3600)

6. Calculamos a variância do processo usando a fórmulaS=2*sqrt(2*D*t), onde D=b^2, b- o valor médio dos incrementos na janela móvel, t-tempo = 3600

7. Os limites do canal são respectivamente: superior =SMA+S, inferior =SMA-S.

8. COMPRAR quando o preço atravessa o limite inferior, VENDER - quando o preço atravessa o limite superior.

9. Saída do comércio - quando o preço cruza a média móvel.

Estratégia usual de negociação no canal em relação ao SMA, com base na hipótese de retorno do preço à média.

Somente o período = 2,5 dias (3600 valores OPEN M1) é incomum.

Então vamos verificar a janela de mudança semanal etc. e responder à pergunta - Gann e Uladzimir estão certos ao dizer que há ciclos de tempo no mercado e com o aumento do tamanho da TF os padrões se tornam mais claros.

Alguém está disposto a testar isto?