Procurando por padrões - página 193

 
VVT:

Conhecendo a fórmula para construir um zig-zag e fractal, entendemos que estes indicadores não são os melhores na previsão da tendência, e com eles aprendemos sobre as mudanças na tendência depois que ela acontece.

Conhecendo (compreendendo) a fórmula para o fractal, é claro para que foi originalmente projetado e qual o papel que desempenha na estratégia do Jacaré.

No Jacaré, não podemos mudar arbitrariamente os tipos e períodos de linhas, caso contrário o papel de "fractal" se perde - e toda a matemática estrita original se transformará em uma abóbora. E também não podem ser aplicadas a um prazo arbitrário. Mas é feito para dias e semanas - e é isso.

O fractal ali detecta as max-frequências, desvios e explosões de volatilidade local de uma só vez, e cumpre parcialmente o papel da 4ª linha, que de outra forma (devido ao ruído/inacuidade) não pode ser construída sobre cinco barras.

Nosso colega Williams é muito "modesto" sobre "suas estratégias são fruto de suas próprias observações, imaginação e prática comercial" - ele é apenas um divorciado.

Aí a maior parte da matemática rigorosa e otimizada; talvez por alguma razão, B.W. tenha perdido o contato com a fonte e tenha tido que ganhar a vida contando como entendeu e para mantê-la divertida :-)

---

A análise e análise das estratégias clássicas é curiosa. Tanto que às vezes faz lembrar as investigações de Sherlock Holmes

 
Uladzimir Izerski:

Eu tolero e até sorrio para esta sua declaração))))

Da mesma forma... Eu também sorrio para seus esforços infantis para determinar a tendência... especialmente sua parte de onda com a previsão dos eventos do FUTURO no mercado.
 
Serqey Nikitin:
Da mesma forma... Eu também sorrio para seus esforços infantis para determinar a tendência... especialmente sua parte de onda com a previsão de eventos de mercado FUTURO.

Estou certamente longe de sua experiência, mas minha sogra de 97 anos me diz que todos os eventos importantes são realizados nos primeiros minutos em TFs rasos, e depois a multidão segue para limpar suas carteiras.

 
Maxim Kuznetsov:

Conhecendo (compreendendo) a fórmula do fractal, fica claro para que foi feito originalmente e qual o papel que desempenha na estratégia do Jacaré.

No Jacaré, não podemos mudar arbitrariamente os tipos e períodos de linhas, caso contrário o papel de "fractal" será perdido - e toda a matemática estrita original se transformará em uma abóbora. E também não podem ser aplicadas a um prazo arbitrário. Mas é feito para dias e semanas - e é isso.

O fractal ali detecta as max-frequências, desvios e explosões de volatilidade local de uma só vez, e cumpre parcialmente o papel da 4ª linha, que de outra forma (devido ao ruído/inacuidade) não pode ser construída sobre cinco barras.

Nosso colega Williams é muito "modesto" sobre "suas estratégias são fruto de suas próprias observações, imaginação e prática comercial" - ele é apenas um divorciado.

Aí a maior parte da matemática rigorosa e otimizada; talvez por alguma razão, B.W. tenha perdido o contato com a fonte e tenha tido que ganhar a vida contando como entendeu e para mantê-la divertida :-)

---

A análise e análise das estratégias clássicas é curiosa. Tanto que às vezes me faz lembrar as investigações de Sherlock Holmes

Compreender os clássicos nem sempre é fácil, mas sempre, é uma coisa interessante de se fazer)

 
Uladzimir Izerski:

Estou certamente longe de sua experiência, mas minha sogra de 97 anos me diz que todos os eventos importantes são realizados nos primeiros minutos em TFs rasos, e depois a multidão segue para limpar suas carteiras.

Estou feliz por você - você tem uma equipe altamente qualificada!
 
Serqey Nikitin:
Estou feliz por você - você tem uma equipe altamente qualificada!

Pode apostar!!!

Ela também disse que notícias fortes também são ótimas no TFs diário e semanal, mas somente depois do fechamento do bar.

 
Maxim Kuznetsov:

Nosso camarada Williams foi muito "modesto" sobre "suas estratégias são o produto de suas próprias observações, imaginação e prática comercial" - ele é apenas um divorciado.

Há a maior parte da matemática rigorosa e otimizada; talvez por razões que B.W. perdeu contato com a fonte e teve que fazer dinheiro contando novamente como ele entendeu e para mantê-la divertida :-)

---

A análise e análise das estratégias clássicas é curiosa. Tanto que às vezes isso me faz lembrar as investigações de Sherlock Holmes.

De volta ao fato de que teoria e prática são coisas diferentes, embora interrelacionadas

 
Uladzimir Izerski:

Pode apostar!!!

Ela também disse que notícias fortes também são ótimas no TFs diário e semanal, mas somente depois do fechamento do bar.

E minha avó fuma um cachimbo quando a notícia).

 
Maxim Kuznetsov:

aqui/é uma reunião de bons desenvolvedores, e não os últimos algorítmicos

Zig-Zag (e toda a família zig-zag) como um indicador é feito para operação em tempo real, com todas as suas respectivas vantagens e desvantagens.
Ele mostra algo lá o mais rápido possível, e é um algoritmo "ganancioso" que considera o primeiro ajuste correto.

Para trabalhar com a história, o que os Zig-Zags têm mostrado requer ajustes.

A "tendência" como uma realidade de mercado é indicada nas proximidades da ZZ, e nunca coincide com ela. Como a tendência (mais ou menos) pode ser vista post factum,
e ziguezagues não só estão errados devido ao "tempo real", mas também incluem a volatilidade.

Se denotarmos a mudança de tendência/tendência como uma linha quebrada baseada em ZZ, devemos desenhá-la mais "comprimida" e um pouco mais para a esquerda/o início de um ziguezague.

É impossível detectar uma mudança de tendência no tempo apenas com base na ZZ.

Isso diz respeito apenas aos algoritmos (ou seja, os gráficos de temperatura também são relevantes),
e para comercializá-los devemos também acrescentar a física, ou seja, o que sabemos sobre os mercados financeiros

Você precisa pegar dois ziguezagues e ver como o maior é construído a partir do menor e procurar desvios significativos deste processo em relação ao que seria com SB.

 
Aleksey Nikolayev:

Você tem que pegar dois ziguezagues e ver como o maior se constrói a partir do menor e procurar desvios significativos neste processo em relação ao que teria sido sob SB.

Como assim? SB é branco plano e aleatório. Qualquer regra faz diferença, mas não é suficiente para determinar o início e o fim da estabilidade da série.

Estou olhando para a regularidade em diferentes TFs. É difícil. Geralmente, os pontos de pivô aparecem primeiro no TF inferior e são confirmados nos superiores. E as simples não funcionam como eu gostaria que funcionassem))))