Procurando por padrões - página 77

 
Aleksey Nikolayev:

Não é um pecado rir, certo?

Em tudo isso, parece engraçado.

Н. M. Karamzin

Você está certo, pode-se e deve-se rir sem raiva, caso contrário o fórum se tornaria bastante enfadonho e oficial. Cada sorriso prolonga a vida).

 
Vladimir Baskakov:
O progresso é perceptível com você, foi -6, tornou-se -9.
Preocupações com armas de fogo.

Quem faria você e o resto de nós rir se não eu. Adoro sorrir quando +237% e a barra vermelha exige um refil. já presas nas glândulas))))

Pense no futuro hoje)).

BBB

 
Saudações, amigos! Você teve uma boa conversa aqui, muito bem feita. Especialmente graças a Alexander, ele abriu um pouco o véu de seus ensinamentos secretos. Estou começando a apanhar-lhe o jeito um pouco. A discussão em geral é interessante. E com piadas inofensivas, com luz...
 
Aleksei Stepanenko:
um pouco do véu de sua doutrina secreta.
é aquele que lhe dá menos 11%?)
 

Agora sobre o indicador Genghis. Tenho alguns números baseados nisso, que vou dar na tabela abaixo. A tabela mostra como o tempo de movimento do preço na tendência muda dependendo do preço superando a distância mínima que estabelecemos nos parâmetros de entrada do indicador. O estudo foi realizado no gráfico EURUSD em 15 minutos para maior precisão, de 2000 a 2020. Todos os pontos estão em 4 dígitos.

Até agora só estudei o tempo, mais tarde estudarei também as distâncias que estas tendências têm coberto.


 
secret:
é aquele que lhe dá menos 11%?)

Não sem isso, é claro. Quem tem a facilidade?

 
Eu me perguntava, eu me perguntava.
 
Aleksei Stepanenko:

Agora sobre o indicador Genghis. Tenho alguns números baseados nisso, que vou dar na tabela abaixo. A tabela mostra como o tempo de movimentação de preços na tendência muda dependendo do preço superando a distância mínima que estabelecemos nos parâmetros de entrada. Realizei o estudo sobre o gráfico EURUSD de 15 minutos para uma melhor precisão, de 2000 a 2020. Todos os pontos estão em 4 dígitos.

Até o momento só investiguei o tempo aqui, farei as distâncias cobertas por estas tendências mais tarde também.


E quanto ao efeito da luz da lua sobre a ferrugem do autômato?

 
Алексей Тарабанов:

E quanto ao efeito da luz da lua sobre a ferrugem do autômato?

Os dados seriam de fato difíceis de usar no comércio manual e com a EA convencional. Mas em um sistema de grandes dados em larga escala, eles seriam uma base séria.

 
Especialmente com apoio sério.