Procurando por padrões - página 253

 
Renat Akhtyamov:

julgue por si mesmo.

diários

O instrumento não é importante.

Está em todos os lugares.

Bem, isso é o que estamos pegando.

 
Алексей Тарабанов:

Há 2 parâmetros nas configurações de indicadores simples, iguais por padrão. Se a tendência for para cima, o parâmetro de inversão é de uma semana. E se uma correção, então, desculpe, um dia. Experimente, eu acho que você vai gostar.

Alexey, time....

A meu ver, ele termina quando o resultado financeiro é alcançado ou um reinício corrigido.

o seu é uma inversão/tendência

 
Renat Akhtyamov:

Alexei, time....

Do meu ponto de vista, termina quando um resultado financeiro é alcançado ou um reinício

a sua é uma inversão/tendência.

Isso não acaba. É que você fala do tempo como uma restrição, eu falo do tempo como um critério.

 
Алексей Тарабанов:

Há 2 parâmetros nas configurações de indicadores simples, iguais por padrão. Se a tendência for para cima, o parâmetro de inversão é de uma semana. E se uma correção, então, desculpe, um dia. Experimente, eu acho que você vai gostar.

A propósito, não se esqueça de escrever aqui. Sua opinião é valorizada aqui.

 
Renat Akhtyamov:

julgue por si mesmo.

diários

O instrumento não é importante.

É assim em todos os lugares.

Desenhe objetivamente, e sim, você está finalmente começando a entender algo (+-) - parabéns.

 

o principal é a modéstia :-) e apoiar uma pessoa respeitada, é claro...

 
Bem, vocês, Tartars, entenderam tudo errado.
 
Алексей Тарабанов:

Há 2 parâmetros nas configurações de indicadores simples , iguais por padrão. Se a tendência for para cima, o parâmetro de inversão é de uma semana. E se uma correção, então, desculpe, um dia. Experimente, eu acho que você vai gostar.

Qual é o nome do mais simples?

 
khorosh:

Qual é o nome do mais simples?

iSF12

 
Алексей Тарабанов:

iSF12

Isto é, sair dependendo das circunstâncias que você mencionou quando uma das curvas fractais aparece, seja a mais velha ou a mais nova?