Procurando por padrões - página 283

 
IURII PAVLOV:
Amigos, que padrão você está procurando? Qual é a essência deste padrão de acordo com você?

Eu sou lilás.

 
Uladzimir Izerski:

Mas as moedas são as mais difíceis de serem analisadas.

Aqueles que conseguiram passar com sucesso pelo mercado de moedas, para aqueles que o mercado de ações é uma semente.

Mas há 1/1000 deles.

a maioria deles falhou e restou.

 
anseroyale:

Estou vendo.

ele perdeu todos os seus sinais.

isso sou eu para que os novatos não se ensoberbeçam.

e para que os novatos não se ensoberbeçam sobre forex.


 
Rustam Galkeev:

É interessante ver aqui a habilidade dos codificadores com brinquedos e comerciantes a uma distância de pelo menos 1 mês.

1 mês é uma casualidade.
você pode atingir uma fase de tendência, assim como uma fase plana.

 
Rustam Galkeev:

É interessante ver a habilidade dos codificadores e comerciantes em uma distância de pelo menos 1 mês.

Sinais olhar para

 
Rustam Galkeev:

Apenas muitas palavras e gráficos fabulosos de crescimento do depoimento, mas e quanto ao nadal ?

Que pena ... ./

sobre os sinais na escritura

 
IURII PAVLOV:

@Rustam Galkeev Eu concordo completamente com você neste ponto. Eu não sou, digamos, um programador. Raramente visite este fórum. Leia esta linha. E o que eu vejo. Eu vejo programadores falando sobre comércio e programadores falando sobre comércio. Um comerciante é uma pessoa de certa mente, psique, experiência, com talento. Quem é melhor para avaliar corretamente as perspectivas de uma idéia criada por um programador - um colega programador ou um comerciante? E assim. Eu li este tópico e não vejo um único participante com o ponto de vista do comerciante. Está certo? Parece que não é. Então por que não convidar um comerciante e consultar com ele? Por que ficar preso no próprio suco...

Em que universidade eles ensinam os comerciantes?
 
Rustam Galkeev:

Na verdade, tudo não é tão triste e 1000% não é difícil de fazer em um mês, mas você precisa monitorar constantemente o processo de trabalho, mudando os modos de operação com base em

com base nas condições atuais do mercado.

é difícil.

todos dizem: "você só tem que..."

na verdade eles só pensam que "você só tem que..." mas ainda não verificaram.

e quando verificarem, verão que estavam errados
.

 
Rustam Galkeev:

Todos simplesmente ganham dinheiro à sua maneira e, se o fazem, então há aqueles que compram.

Na verdade, nem tudo é tão triste e 1000% não é difícil de fazer em um mês, mas você precisa monitorar constantemente o processo de trabalho, mudando os modos de operação com base em

com base na situação atual do mercado.

Conheço apenas 3 comerciantes normais. um tem um UX, o segundo tem um sinal, o terceiro negocia na bolsa de moscow.

o primeiro ganha 100% ao ano, o segundo 80% ao ano, o terceiro 50%.

O primeiro recebe 100% ao ano, o segundo 80% ao ano, o terceiro 50%. )

ah, sim, conheço outro. ganha 100% ao mês, mas ganha apenas 1.000 dólares por mês, porque o escalpe não paga mais, o volume não permite.


 
Uladzimir Izerski:

Não há objeção aqui. Eu mesmo vi um exemplo. Um cara fez 17,000% em um dia. Mas em um concurso, não um concurso de verdade. Portanto, há uma oportunidade de fazer porcentagens mais altas na ocasião.

No concurso, todos os resultados são feitos por acaso.