Procurando por padrões - página 137

 
Alexander_K2:
O idiota da aldeia Bass parece ter sido banido :))) Se Deus quiser, para sempre. Não é bom para o mercado com seus pés. Amém.
Onde você colocou o sinal, seu cientista? Eu me lembro que era menos 12%?
 
Renat Akhtyamov:

algum dia VOCÊ perceberá que a média de preços dá um sinal inverso atrasado exatamente pelo lucro resultante

Esse é o melhor cenário, é claro.

você conhece minha estratégia - contra a multidão

Ficar à frente da multidão e ter lucro.

o público varejista não afeta o preço.

o preço é influenciado pelo mercado real (exportadores/importadores), e talvez por comerciantes institucionais. e não sei quem é mais importante.

Não sei que proporção do volume do mercado cambial interbancário é contabilizada pelos comerciantes institucionais e que proporção é contabilizada pelo mercado real.

 
Roman:

Exatamente certo. É por isso que os cálculos atingem um processo estocástico ideal.
E se você se refere à dispersão entre a oferta e a procura, então em instrumentos líquidos e grandes prazos não é um problema.
Mas é naturalmente monitorado para controle e incluído na condição de tomada de decisão.

dois pares com correlação inversa

1,5 anos na foto

Eu verifiquei - dura 5 anos

Eu já concordo - é possível ganhar dinheiro

 
Renat Akhtyamov:

dois pares com correlação inversa

meio ano na foto

eu verifiquei - dura 5 anos

Eu já concordo - há dinheiro a ser feito

o que é isso no grifo? dificilmente é o preço do primeiro bem menos o preço do segundo bem).

 
Renat Akhtyamov:

dois pares com correlação inversa

meio ano na foto

Checou - dura 5 anos

Eu já concordo - é possível ganhar

Ótimo, agora está a caminho para prensar a carne ))

 
Roman:

Ótimo, agora está fora para a carne ))

não há 2 pares de moedas em moeda estrangeira com um spread tão estacionário)

 
Roman:

Ótimo, agora está a caminho de esmagar a carne ))

Na imagem da tela Eva + chif

Eu não penso muito nisso, eu verifiquei na mosca - tudo é normal, mesmo o tempo de entrada de ambos coincide +/- 15 minutos

Se você não se proteger, não será uma arbitragem

e se você subtrair um do outro você obtém um spread(captura de tela acima) e, conseqüentemente, uma negociação em pares, com todas as vantagens que isso implica

Não preciso procurá-los, só preciso descobrir por que ação matemática uma cruz pode ser formada a partir de majores

o habitual MQL-4

Eu não preciso dançar com píton ou R

;)
 
Renat Akhtyamov:

na véspera da captura de tela + chif

Eu realmente não pensei nisso, eu verifiquei imediatamente - tudo é normal, mesmo o tempo de entrada para ambos é o mesmo +/- 15 min.

a diferença entre estes dois pares tenho certeza que encontrarei mais, nem preciso procurá-la, só preciso descobrir - qual é a ação matemática do major posso conseguir uma cruz

;)

euro menos chif dar um spread tão estacionário por 5 anos? o que você está dizendo?)))

 
multiplicator:

o euro menos o chif dará uma tal estacionariedade durante 5 anos? o que você está dizendo ?)))

há apenas uma ligeira deterioração em 2014 e, mais tarde na história, é assim novamente
 
Renat Akhtyamov:
ele só faz um pouco asneira em 2014 e depois volta à história desta maneira.

bem, você pegou o gráfico eurodólar, subtraiu o gráfico chifdólar dele, e conseguiu um gráfico como este?
Vamos lá!
Como se eu não tivesse tirado esses dois gráficos.

não há um espalhamento tão suave, mesmo próximo a ele. )))