GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 33

 
Alexandr Andreev:

Neste caso, você tem que saber de cor os nomes de todos os elementos, mas aqui no arquivo tudo já está regenerado.

Certo.
 
O vídeo será carregado em uma hora e o editor será publicado em
.

Tutoriais em vídeo concisos sobre como criar um painel a partir do zero, conectá-lo e colocá-lo em funcionamento em apenas 12 minutos.
 

É claro, a edição ainda está em bruto. Eu quase nunca trabalhei em um estúdio normal, e é a primeira vez que trabalho no meu. Sem experiência, portanto, não me julgue duramente.


 
Não sei sobre todos os outros, mas minha qualidade de vídeo é abismal e é estranha porque eu a coloquei propositalmente em locais altos. Vou postar um gif - será muito mais claro.
 

Alexei, Alexander, desta vez tente criar um painel e conectá-lo. Deve ser tão simples como no vídeo.

Ainda há muito trabalho a ser feito. Primeiro você precisa abandonar esse indicador de janela vazia e produzir janelas diretamente no editor. Não apenas acrescente elementos, mas também os remova. Criar novas ferramentas de edição, como movimentadores, que moverão grupos de elementos. Conectar janelas com cores e ícones.

No total - muito trabalho.

 

....


 
Реter Konow:

Alexei, Alexander, desta vez tente criar um painel e conectá-lo. Deve ser tão simples como no vídeo.

Ainda há muito trabalho a ser feito. Primeiro você precisa abandonar esse indicador de janela vazia e produzir janelas diretamente no editor. Não apenas acrescente elementos, mas também os remova. Criar novas ferramentas de edição, como movimentadores, que moverão grupos de elementos. Conectar janelas com cores e ícones.

Em geral - muito trabalho.

Basicamente, agora precisamos publicar a versão mini. oficialmente. E depois para liberar atualizações. Um certo público vai pegar. É melhor ir primeiro para o projeto. E aí pode surgir a idéia de reescrever o núcleo.

Quanto ao meio ambiente, é melhor não pensar nisso de forma alguma. Somente o projeto.

Com marcação - também deve ser uma porcentagem do objeto acima, assim como o posicionamento....... - idealmente

 
Alexandr Andreev:

basicamente uma mini versão deve ser publicada agora... e oficialmente. E depois liberar atualizações. Um certo público vai pegar. É melhor entrar primeiro no projeto. E aí pode surgir a idéia de reescrever o núcleo.

Quanto ao meio ambiente, é melhor não pensar nisso de forma alguma. Somente o projeto.

Com marcação - também deve ser uma porcentagem do objeto acima, assim como o posicionamento....... - idealmente.

Entendido. Acabarei o básico e o farei dessa maneira. Preciso de um modo com várias janelas e elementos adicionais.

Agora mostrei a simplicidade conceitual da criação de painéis, sem me aprofundar no núcleo ou código... Montado - plugado.

Se você se esforçar, levará mais de 12 minutos, mas não por muito.

 
Alexandr Andreev:

...

Com marcação - também deve ser uma porcentagem do objeto acima, assim como o posicionamento....... - Bem, isso é o ideal.

Essa é uma idéia interessante.

 
Реter Konow:

Entendido. Eu completarei as coisas básicas e o farei. Precisa de modo multijanela e elementos adicionais.

Agora mostrei a simplicidade conceitual da criação de painéis, sem me aprofundar no núcleo ou código... Montado - plugado.

Se você se esforçar, levará mais de 12 minutos, mas não por muito.

Acho que você deve começar com um lançamento (exatamente um lançamento sem reservas) e depois lançar atualizações. Desde que não seja necessário o modo multijanela, é com uma atualização. Também vale a pena liberar os Panelkas montados como uma demonstração com um link para o construtor.

Pergunta imodesta. E por que razões, não há desejo de reescrever tudo a um certo padrão.... Na verdade, você poderia acrescentar uma funcionalidade realmente grande como adicionar pontos de controle para mudar objetos de forma na mosca.

Adicionar pop-ups em certos nós do próprio gráfico, etc. etc.

A frase como falta de conhecimento no campo (de objetos) é a desculpa mais forte.

Geralmente, nesta situação, você geralmente recebe dois subprojetos, o código fonte que também está sendo finalizado e o novo... No início a nova versão estará muito atrasada, mas depois de um certo tempo a antiga versão será esquecida. Exemplos são muitos, por exemplo MT. Adivinhe a razão pela qual eles decidiram reescrever o código e liberar o MT5. A razão é que com a atualização do MT4 foi mais difícil consertar do que fazer um novo lançamento com novas funcionalidades que eles nem pensaram quando criaram o MT4