GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 39

 
Para criar um novo painel - basta reiniciar o indicador KIB-source.
 
Реter Konow:

Isso é estranho. Tente reiniciar.

Em um horário normal.

Verifique a lista de objetos. Talvez por alguma razão desconhecida eles não estejam posicionados corretamente...

Algo parecido com isto.

 
Алексей Барбашин:

Algo parecido com isto.

A julgar pela lista - você só tem a barra de tarefas. Mas,Aliaksandr Hryshyn parece já ver o painel do editor. Ou eu estou errado?

Aliaksandr Hryshyn
Aliaksandr Hryshyn
  • www.mql5.com
Добавил тему Инициализация структур с динамическими массивами Это удобно, но памяти много ест: struct Sii   { int i_count;    int               i[65536];//Только часть массива будет использоваться    Добавил тему Для тех, кто пишет индикаторы Почему не все делают индикаторы, чтобы было удобное их использование в советниках, индикаторах...
 
Алексей Барбашин:

Algo parecido com isto.

E o tempo de carga de seu editor é longo. Deve ser na região de 500ms. Experimente-o em um gráfico diferente.

Alexei, clique no grande botão azul no canto inferior esquerdo.
 
Реter Konow:

A julgar pela lista - você só tem a barra de tarefas. Mas,Aliaksandr Hryshyn parece já ver o painel do editor. Ou eu estou errado?

Eu tenho.

 
Реter Konow:

E o tempo de carregamento de seu editor é longo. Deve ser na região de 500ms. Experimente em uma tabela diferente.

Qual é a dependência do tempo de carga do editor no gráfico? Mesmo que levasse um minuto, que diferença isso faria?

Por enquanto, vou olhar para o código e fazer sugestões.
 
Алексей Барбашин:

Qual é a dependência do tempo de carga do editor em relação ao cronograma? Mesmo que levasse um minuto, que diferença isso faria?

Pressione o botão inferior esquerdo.

 
Aliaksandr Hryshyn:

Eu posso ver isso.

Bem, aí está. Assim, os painéis estão aparecendo.

 
Como tudo é muito cru :).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Como tudo é muito cru :).

Sim, está cru. Mas, o painel pode ser montado e cabeado.