Vamos transformar o Mercado existente em um SuperMercado, vamos? - página 9

 
Aleksey Ivanov:
O que é a besteira? Todos entendem sobre o que estou escrevendo, exceto você. Você escreve bobagens em todos os lugares.

A ilusão é que a classificação depende de muitos outros indicadores que não têm nada a ver com o mercado. Artem sugeriu transparentemente uma falácia em seu raciocínio.

Por exemplo, um homem vem falando há 10 anos e tem o direito de vender (na verdade, o caralho sabe o que tem lá), e alguém novo veio com seus produtos (e talvez eles sejam legais) e ele tem que arar primeiro através da classificação. Bobagem e mais bobagens.

A classificação não reflete qualificações e é clara para pessoas razoáveis, aparentemente exceto para você.

Agora justifique o que você está dizendo, o que é um insulto para mim, ou você será reconhecido como um tagarela.

 

Qual é a minha classificação? Eu não sei onde procurar...

Eu ainda não coloquei nada no mercado, mas tenho 100% de retorno sobre todo o trabalho que fiz... )))

 
Classificação - quem diabos sabe, provavelmente são os números abaixo do avatar. Há também uma seção em seu perfil chamada "Conquistas".
 
TheXpert:
Sim, você só tem que manter os bons produtos e tirar os maus ))

Pegue-o, não há pessoas suficientes.

 
Dmitry Fedoseev:
Classificação - quem diabos sabe, provavelmente são os números embaixo de seu avatar. Há também uma seção em seu perfil chamada "Conquistas".

Isso vale para você também.