Vamos transformar o Mercado existente em um SuperMercado, vamos? - página 6

 
Dmitry Sumsky:

Muito bem. Você não mentiu. Você simplesmente anunciou uma conversa particular de forma alegórica, fazendo-me parecer um completo idiota em público.

Portanto, caros leitores, vocês podem falar com Artemka, podem escolher não o fazer, mas tudo o que lhe disserem em particular pode ser mantido contra vocês em público, de forma alegórica... )))

Bem, você pode postar a conversa - e não haverá intrigas. Não é verdade? ;)
Eu não me importo muito. Eu simplesmente não aceito "lixo" e outros epítetos pejorativos em relação ao trabalho dos participantes dos recursos. Foi por isso que lhe fiz uma pergunta que você nunca respondeu.
 

Em abstrato, voltar ao assunto de "fazer o mercado parecer bem":

alguém tem alguma idéia e sugestão fora da administração do pessoal da MQ? :-)

Isto é, não no sentido de "deixar os webmasters fazerem o que eu digo rapidamente e tudo ficará bem"...

e nenhum gênio planeja remover todos, exceto o cara principal, adivinhe quem

---

por exemplo - após publicar um EA, publicar os resultados de seu trabalho durante um mês. de configurações padrão e apenas nos comentários? não requer a reconstrução do mercado ou qualquer filtro

 

Artem, se você quiser conversar comigo, você pode voltar para o Skype.

E esta linha é inteiramente sobre outra coisa.

A propósito, analisei minha correspondência Skype e não encontrei nada de ofensivo em você.
 
Dmitry Sumsky:

...

E esta linha é inteiramente sobre outra coisa.

Se eles não tivessem chamado o Mercado de "boneco" no título, teria sido um bom fio condutor.
Mas como está... você vai colocar algo no mercado? Eu não acho... Quem colocaria os produtos em um contentor de lixo?
Ou alguém está postando?
Você não o faria, não é mesmo?
Então por que você validou?
Isto é estranho.

----------------

Esta linha é nado-morto, sinto muito.

 
Este fio é para ser retirado. O autor recebe uma semana por insulto.
 
Vladimir Karputov:
Este fio é derrubado. O autor recebe uma semana por insulto.

Você já leu a tempo :)

 

Que tal Market-SecondHand então? )))

Nas lojas de segunda mão você também pode encontrar algo que valha a pena, mas leva muito tempo para encontrá-lo... )))

 
Dmitry Sumsky:
Que tal Market-SecondHand então? )))

Pode ser melhor, mas isso é para outra hora, e nós estaremos observando)

 
Dmitry Sumsky:
Que tal Market-SecondHand então? )))

E todos aqueles que ali se aglomeram (compradores), quem são eles?
Quem vasculha em caixotes do lixo ...

Talvez seja você, não o Market?
Demasiada autopromoção ...

Meu conselho - peça uma semana de proibição, e então tudo será esquecido.

 

Aqui vamos nós.

Em vez de sugerir algo sensato, você começa a apontar os dedos e a se tornar pessoal.

Você não quer mudar as coisas para melhor, ou você acha que tudo no Mercado é perfeito para encontrar o programa certo?