Vamos transformar o Mercado existente em um SuperMercado, vamos? - página 5

 
Artyom Trishkin:
Bem, não está no mercado.
Assim, ele percebeu tudo por conta própria. E os outros não têm consciência ou ordem no mercado.
 
Georgiy Merts:

Colegas, não se esqueçam que o objetivo do Mercado é fazer lucro para os criadores.


Não podemos saber ao certo o que os criadores tinham em mente. Muito provavelmente, não foi lucro, mas para popularizar a plataforma.

Os vendedores têm um objetivo de lucro, então eles julgam por si mesmos, e eu acho que o Mercado está perseguindo o mesmo objetivo.

 

Há apenas um critério para a qualidade de um EA para um comprador do mercado - a rentabilidade. E a rentabilidade é um valor absolutamente variável e sem garantia. Revisões, dicas, ajustes, etc., não significam nada sem rentabilidade. Portanto, é essencialmente impossível mudar o Mercado.

Os próprios compradores estão rejeitando grandes produtos por causa dos testers grails, e não ficarão mais espertos.

 
O critério principal são os milhões de por cento no testador. Por alguma razão, o testador é mais confiável.
 
Vladislav Andruschenko:
O critério principal são os milhões de por cento no testador. Por alguma razão, o testador é mais confiável.
Na competição entre EAs com rentabilidade real e virtual, EAs com rentabilidade virtual sempre vencerão. É, estupidamente, BIGGER! ((
 
Konstantin Yartsev:
Acontece que ele se deu conta de tudo por conta própria. E os outros não têm consciência ou ordem no mercado.
Não. Ele quer colocá-lo à venda. Para um testador.
 
Artyom Trishkin:
Não. Ele quer colocá-lo à venda. Para um testador.

Você não gostou do fato de eu não estar entusiasmado com seu trabalho no mercado? É por isso que você queria denegrir meu bom nome?

Por que você, Artemka, não é um bom homem, fazendo de mim uma espécie de trapaceiro malicioso? Eu falei com você no Skype, como um dos administradores do site, sobre uma coisa, e você disse algo, deixou algo por contar, recontou algo à sua maneira e distorceu nossa comunicação de uma forma inimaginável. Você é uma pessoa má. Você não pode falar de nada porque pode distorcer toda a conversa e publicá-la no bate-papo geral. Não foi sobre isso que a conversa foi...

 
Dmitry Sumsky:

Você não gostou do fato de eu não estar entusiasmado com seu trabalho no mercado? É por isso que você queria denegrir meu bom nome?

Por que você, Artemka, não é um bom homem, fazendo de mim uma espécie de trapaceiro malicioso? Eu falei com você no Skype, como um dos administradores do site, sobre uma coisa, e você disse algo, deixou algo por contar, recontou algo à sua maneira e distorceu nossa comunicação de uma forma inimaginável. Você é uma pessoa má. Você não pode falar de nada porque pode distorcer toda a conversa e publicá-la no bate-papo geral. Não foi sobre isso que a conversa foi...

Eu não estava mentindo. Estava apenas pedindo sua definição de "besteira". E não me importa o que você pensa dos meus indicadores. É mais importante que as pessoas precisem deles. E eu não chamei os produtos de ninguém de um mau epíteto. E eu disse o que realmente disse a seu respeito. Nem mais, nem menos. Somente a verdade. Eu não publiquei a conversa.
 
Реter Konow:
Na competição entre EAs com rentabilidade real e virtual, EAs com rentabilidade virtual sempre vencerão. É, estupidamente, MAIS! ((

isso é artesanato!!!

se você comparar os verdes e os longos, os barulhentos são mais caros

 
Artyom Trishkin:
Eu não menti nem um pouco, apenas perguntei sobre sua definição de "besteira". Não me importa o que você pensa dos meus indicadores. É mais importante que as pessoas precisem deles. E eu não chamei os produtos de ninguém de um mau epíteto. E eu disse o que realmente penso de você. Nem mais, nem menos. Somente a verdade. Eu não publiquei a conversa.

Muito bem. Você não mentiu. Você simplesmente anunciou uma conversa particular de forma alegórica, fazendo-me parecer um completo idiota em público.

Portanto, caros leitores, vocês podem falar com Artemka, podem escolher não o fazer, mas tudo o que lhe disserem em particular pode ser mantido contra vocês em público, de forma alegórica... )))