Vamos transformar o Mercado existente em um SuperMercado, vamos? - página 3

 
Dmitry Sumsky:
O ServiceDesk não aceita mais sugestões. Costumava haver um ponto a ser melhorado no site da MQL5. Agora apenas reclamações.

Não há necessidade disso.

Tenho certeza de que assim que uma proposta sensata aparecer no fórum, apoiada por algum tipo de cálculo econômico, o que deixa claro que o Mercado pode dar mais lucro aos proprietários, ela será levada em consideração. E se o cálculo for confirmado, ele será implementado.

Sergey, acima, apontou corretamente o problema - todas as propostas são feitas "puramente para si". E tais propostas também têm uma "voz puramente deliberativa".

Triste, mas verdadeiro.

 
Реter Konow:

Você sugere regular o mercado de produtos através do monitoramento de sua qualidade e quantidade. Entretanto, existe a abordagem oposta - o mercado se regula a si mesmo.

Os principais pontos da abordagem são:

  1. Os melhores produtos farão o seu próprio caminho e atrairão a atenção dos compradores.
  2. Os piores produtos sairão do mercado sozinhos, e isso fará com que seus criadores pensem duas vezes e se esforcem mais para competir de forma justa.
  3. A atitude em relação à qualidade do produto e ao atendimento ao cliente por parte do varejista colocará os produtos na hierarquia correta de acordo com sua popularidade e utilidade.

Aparentemente, foi assim que o mercado foi.

Na minha opinião, estas teses não funcionam no mercado. Por quê? Porque não há critérios claros para a qualidade dos produtos. Por causa disso, há confusão e desordem.

Os critérios para a qualidade dos produtos não podem ser criados devido às especificidades do nicho, portanto, nada se desenvolverá naturalmente por si só.

É possível gastar muito esforço para manter critérios artificiais de qualidade e limitar as atividades dos vendedores, aumentando as exigências sobre eles, mas dificilmente é eficaz e não compensa...

De alguma forma, o pior e o melhor estão no mesmo nível. Há os piores, que são proibidos de vender devido a fraude do consumidor, mas que estão no meio da lista. Há os melhores que têm poucas revisões, mas positivas, que estão no final da lista.

De alguma forma não está claro como eles são classificados ou se são classificados de todo...

Acontece que é preciso passar por muita porcaria para encontrar algo que valha a pena...

 
Georgiy Merts:

E sobre "as vendas podem cair"?

Você propõe uma tal reorganização do Mercado para que a MetaQuotes tenha um aumento na renda!

As vendas poderiam cair de forma bastante simples. Se o Mercado faz a seção EA somente com sinais - há uma alta probabilidade de que não haverá uma única EA lá com uma conta com mais de 1 mês na Algotrading 100%. Neste momento, os sinais não são filtrados pelo que lá é comercializado, e não há filtro para manipulação manual por parte dos vendedores.

Mas é muito possível que haja sinais limpos. É simplesmenteimpossível identificá-los agorapelo filtro que está lá. Precisamos organizar o Mercado em um nível mais profissional e vincular firmemente o produto do Mercado ao sinal (se o Expert Advisor vier da seção Expert Advisor com sinais). Tudo isso em benefício do comprador: para que este possa comprar rápida e facilmente um produto que valha a pena. Um vai comprar, o outro vai comprar... - e o número de comerciantes, que ganham dinheiro, vai começar a crescer. Este crescimento causará um aumento no número de CDs - e isto é um aumento nasvendas de software MKL.

Portanto, quanto mais limpo o mercado, melhor para a MKL.

Розничные продажи г/г - статистические данные Великобритании
Розничные продажи г/г - статистические данные Великобритании
  • www.mql5.com
Розничные продажи, г/г (Retail Sales y/y) отражают изменение стоимости товаров, проданных в розницу в Великобритании, в отчетном месяце в сравнении с аналогичным месяцем предыдущего года. В расчете используются данные, полученные в итоге опроса более 5000 предприятий розничной торговли страны. В опроснике собираются данные обо всем розничном...
 
Se os proprietários de websites fizessem filtros mais precisos, os compradores gastariam menos tempo pesquisando e as vendas aumentariam significativamente, o que afetaria o bem-estar dos próprios proprietários do website em primeiro lugar.
 
Dmitry Sumsky:

De alguma forma, o pior e o melhor estão no mesmo nível. Há os piores, que são proibidos de vender por causa de fraude do consumidor, mas estão no meio da lista. Há os melhores, que têm poucas mas positivas revisões, que estão no final da lista.

De alguma forma não está claro como eles são classificados ou se são classificados de todo...

Não há critérios objetivos para a qualidade dos produtos.

Que critérios poderiam existir?

  1. Rentabilidade.
  2. A sustentabilidade da estratégia durante um longo período.
  3. Multimoedas.
  4. Sem mensagens de erro.
  5. Gráficos de interface agradáveis e práticos.
  6. Ajustes fáceis.
  7. ...

Mas estes critérios não significam nada, se não houver curva ascendente do testador, e se houver, todo o resto é sem importância.

E a rentabilidade é um fenômeno absolutamente temporário para qualquer consultor especializado. Portanto, qual é o sentido de desenvolvê-la e lutar pela qualidade por todos os critérios, se a curva ascendente do testador é suficiente? Desvaloriza qualquer expressão de qualidade de Expert Advisors que não seja lucrativa.

Rentável na história e no momento atual - portanto, deve estar no topo. Esta é a lógica dos compradores no mercado. E, infelizmente, provavelmente não pode ser mudado...

 

Devemos também disponibilizar publicamente o número de pessoas que compraram o produto, e não apenas as demonstrações baixadas. Afinal de contas, milhões podem baixar a demonstração e, convencidos de que baixaram porcaria, não compram. Mas as estatísticas sobre aqueles que compraram o produto e o número de revisões que somente os compradores do produto podem fazer serão mais significativas para os próximos compradores.

Conseqüentemente, haverá menos tempo de busca e mais vendas.

Não é verdade?

 
Georgiy Merts:

Sergei, claramente o primeiro, não é uma "conversa fiada".

Não me lembro de uma única sugestão para "fazer isto e aquilo, e o número total de compras aumentará significativamente".

As sugestões sempre foram o oposto - "devemos fazer mais ou menos, para que o lixo não seja comprado, e comprei meu melhor graal".

Não há tretas, há sugestões perfeitamente razoáveis... mas, como você apontou corretamente "puramente para si mesmo".

Esperar-se que sejam levados a sério é claramente presunçoso. E esperar que elas sejam implementadas é ainda mais tolo.

Se não é um flapjack, onde estão as provas para as reivindicações do primeiro posto? Ou elas são apenas idéias não examinadas?
Ou é (o que diz) um axioma e todos (inclusive a MK) concordam com ele?

Estou aqui, desculpe, desenhado pela palavra "Posh do Mercado", olhei os perfis validados dos comerciantes validados ...
Como é possível vender através do Mercado e ao mesmo tempo "odiá-lo" (perdoe a amplificação da frase ...) ...
Ou este é um ramo de pré-venda do iniciador do tópico?

Se não houvesse a palavra "Market-Poor" no título do tópico, eu também não estaria neste tópico.

--------------------

Aqui está um chinês fez 5 posts(1 post, 2 post, 3 post, 4 post, 5 post) sobre o tópico -

Mql5 Produtos financeiros chineses: ações, futuros, títulos, aplicações em moeda digital

Cinco posts, e isto não é o fim, e em cada post - o código fonte (e há mais código que texto), e cada post - como um artigo separado sobre os tópicos -

  • Introdução à leitura dos dados e estruturas de dados do índice de ações A
  • Estrutura de dados e exemplos
  • Processo de recuperação de estoque
  • Leitura de dados minuciosos e estrutura dos dados de estoque
  • E assim por diante.

Isso é o que eu entendo - a pré-produção.

E você tem ... você chama o Mercado de lixão e discute ...

----------------

É isso aí, vou para o inglês.
Mql5自定义品种 中国金融产品: A股票、期货、债券、数字货币的应用(1)
Mql5自定义品种 中国金融产品: A股票、期货、债券、数字货币的应用(1)
  • 2020.01.06
  • www.mql5.com
引言 Mql5自定义品种中国 A股票 期货 债券品种;使用Http 协议 通过Post模式,将Tushare金融开源数据,导入中国 A股票(除权、复权)期货 债券分钟、日线、周、月历史数据的应用。 交易是门古老而又现代的学科,是人类社会运转基础...
 
Реter Konow:

Não há critérios objetivos para a qualidade dos produtos.

Que critérios poderiam existir?

  1. Rentabilidade.
  2. Sustentabilidade da estratégia por um longo período.
  3. Multimoedas.
  4. Sem mensagens de erro.
  5. Gráficos de interface agradáveis e práticos.
  6. Ajustes fáceis.
  7. ...

Mas estes critérios não significam nada, se não houver curva ascendente do testador, e se houver, todo o resto é sem importância.

E a rentabilidade é um fenômeno absolutamente temporário para qualquer consultor especializado. Portanto, qual é o sentido de desenvolvê-la e lutar pela qualidade por todos os critérios, se a curva ascendente do testador é suficiente? Desvaloriza qualquer expressão de qualidade de Expert Advisors que não seja lucrativa.

Rentável na história e no momento atual - portanto, deve estar no topo. Esta é a lógica dos compradores no mercado. E, infelizmente, provavelmente não pode ser mudado...

Peter, o que lhe importa ? você não tem produtos...ou seja, não tem produtos, não está no mercado ou no kodobase

 
Maxim Kuznetsov:

Peter, o que lhe importa? Você não tem produtos...quero dizer, o tempo todo, não no mercado ou na kodobase

Estou interessado no assunto. Estou aprendendo a entender a estrutura e as leis do mercado, do comércio e do marketing no exemplo do Mercado e outros sites.

Eu tenho um produto em minha base de código. Mais tarde, haverá mais.

 

O que o sinal tem a ver com o que quer que seja? Um sinal é apenas um "engodo" para os compradores, mas isso não significa de forma alguma que é a EA que está sendo "sinalizada" que está à venda.

E que sinais podem haver de indicadores ou utilidades?

Estamos falando de uma classificação adequada dos produtos, para que as besteiras estejam em algum lugar no final da lista, e não se misturem com bons programas...