Registro como empresa - página 6

 
Evgeniy Zhdan:

Bem, acho que ele tem que mostrar a rotatividade de seu PE. Talvez para mostrar ao banco e contrair uma hipoteca, por exemplo. Mas eles não lhe darão isso. É muito raro para os empresários em nome individual, e as condições são draconianas.

Como empresário individual, tentei contrair um empréstimo ao consumidor (não para desenvolvimento de negócios) no valor de 300.000 em três bancos (Sberbank, Home, Sovcombank). Eles me mostraram a porta.

Eles o fizeram, me deram 2,5m para comprar um imóvel. Mas minha renda excede 2m por ano, excluindo mql

 
Alexandr Gavrilin:

Eles o fazem, me deram 2,5 milhões para comprar bens imóveis. Mas minha renda ultrapassa 2 milhões por ano, excluindo mql

Não me foi dado, apesar de minha renda. Em uma conversa informal, eles disseram que os empresários e advogados não recebem porque não há certeza de uma renda estável.
 
Evgeniy Zhdan:
Não me foi dada nenhuma, apesar da minha renda. Em uma conversa não oficial, eles disseram que empresários e advogados não são dados, pois não há certeza na constância de sua renda.

Eu contraí um empréstimo do Sberbank e tinha todos os documentos para provar minha renda por pelo menos um ano. Eles não gostam de empresários, eles dizem que estamos em uma zona de alto risco. :-(

 
Alexandr Gavrilin:

Eles o fazem, me deram 2,5 milhões para comprar bens imóveis. Mas minha renda é superior a 2 milhões por ano, excluindo o mql.

Talvez o faturamento, não a renda? E qual é a renda com tal movimentação - eu também me pergunto, assim como eu ainda me pergunto - qual é o objetivo do saque para a conta corrente?

Caso contrário, faria sentido escrever assessores e receber créditos com tal renda.

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez o faturamento em vez da renda? E qual é a renda com tal movimentação - eu também me pergunto, como ainda me pergunto - qual é o objetivo do saque para a conta corrente?

Caso contrário, faria sentido escrever assessores e receber créditos por tal renda.

Eles observam a renda da qual o imposto é pago. O volume de negócios se resume a uma coisa.

Tenho uma empresa significativa - ele tem uma empresa individual com um faturamento de 10 milhões por mês e uma renda líquida de apenas 30.000 rublos.

 
Andrey F. Zelinsky:

"renda", "faturamento" e "receita" são a mesma coisa.

Depois há "lucro" e "prejuízo".

Mm-hmm - unidos pela frase comum "o que há lá fora que eu não entendo de todo".

 
Evgeniy Zhdan:

Eles observam a renda sobre a qual o imposto é pago. O volume de negócios se resume a uma coisa.

Tenho uma empresa significativa - ele tem uma empresa individual com um faturamento de 10 milhões por mês e uma renda líquida de apenas 30.000 rublos.

Quem são eles? O que é um signatário?

 
Dmitry Fedoseev:

Quem são eles? Qual é o ponto de referência?

Eles são os que se sentam no banco e revisam documentos.

Um conhecido (marido da amiga da esposa) está no ramo de restauração de prédios históricos, igrejas, etc.

Não sei por que ele não pode dar mais do que uma mordida de 30k em 10k.

 
Evgeniy Zhdan:

São eles que se sentam no banco e revisam os documentos.

Um conhecido (marido da amiga da esposa) está no ramo de restauração de prédios históricos, igrejas, etc.

Não sei por que ele não aguenta mais de 30k de 10k.

Não sei que dados estão disponíveis para eles, mas aparentemente eles entenderam que o homem tem um capital de dois milhões, então eles lhe deram um empréstimo.

E este seu companheiro provavelmente precisará olhar para alguma outra forma de tributação. Embora eu ache que não posso dar nenhum conselho útil, eles sabem melhor. Tenho certeza de que eles dão uma mordida maior e 30 e poucos anos são suficientes para pagar suas aposentadorias.

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez rotação, não renda? Mas qual é a renda com tal rotatividade

depende do tipo de atividade, eu sei com certeza que o comércio de materiais de construção na loja cerca de 200 m2 dá um volume de negócios nos meses sazonais, mas se não houver área de comércio, o aluguel vai comer um pedaço de renda decente, e o custo lá não é pequeno, pelo menos 5 pessoas precisam manter, bem, e, portanto, impostos sobre todos os salários


Se a ocupação estiver relacionada a serviços de construção, há um aluguel decente de equipamentos, poucos do pequeno IE podem se dar ao luxo de manter spets.Technics (guindaste e operador de guindaste, etc.), o condutor universal máximo, que "e a costureira, e o ceifeiro, e o mago - ou seja, antes de irem ao local eles procuram onde alugar o equipamento - muitas empresas têm equipamento, mas muitas vezes sem um motorista com uma carteira de motorista válida