Registro como empresa - página 5

 
DZubova:

Portanto, não está claro com qual empresa o autor quer registrá-la, se ele só tem uma empresa unipessoal.


Se ele quiser registrá-lo com uma LLP ou uma LLC na Rússia, então esta quantia irá diretamente para a receita da empresa. De acordo com a lei russa, ele teria que pagar 55%, enquanto nós pagamos 32%.

Eles estão fazendo uma bagunça sem saber o que é uma pessoa jurídica. Eles confundem uma pessoa física com uma pessoa jurídica. Em resumo, um pesadelo, se bem me lembro de meus registros contábeis de 10 anos atrás, eu quero me enforcar.

Deixe-os experimentá-lo em sua própria pele.

 

Oh, vocês são tão maus.... você pode ser banido do moderador aqui.

O que isso tem a ver com a forma de uma empresa unipessoal, LLC, etc.?

A tarefa é simples: a retirada do dinheiro ganho imediatamente para a conta do IP.

O dinheiro não está sendo transferido diretamente para a conta do IP. Naturalmente, ninguém está registrando nenhuma empresa como tal, mas existe um prefixo, o que significa que deve haver alguns bônus além do do Vendedor.

 
Alexandr Gavrilin:

Oh, vocês são tão maus.... você pode ser banido do moderador aqui.

O que isso tem a ver com a forma de uma empresa unipessoal, LLC, etc.?

A tarefa é simples: a retirada do dinheiro ganho imediatamente para a conta do IP.

Aqui é claro que ninguém como tal não registra nenhuma empresa, mas o pós-escrito está lá, o que significa que deve haver alguns bônus além do Vendedor.

Não é a primeira vez que nos sentimos ameaçados por uma proibição.

Você está em uma base simplificada? Sem IVA como eu o entendo...

Estamos em uma base 3% simplificada. Qual é a sua porcentagem?

 
Alexandr Gavrilin:

Oh, vocês são tão maus.... você pode ser banido do moderador aqui.

O que isso tem a ver com a forma de uma empresa unipessoal, LLC, etc.?

A tarefa é simples: a retirada do dinheiro ganho imediatamente para a conta do IP.

Aqui, é claro que ninguém registra nenhuma empresa como tal, mas o pós-escrito está lá, o que significa que deve haver alguns bônus além do Vendedor.

Para quê? Apenas papelada desnecessária.

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo? Apenas papelada extra.

O homem quer pagar seus impostos. Não há vergonha nisso.

 
Evgeniy Zhdan:

Uma pessoa quer pagar impostos. Não há vergonha nisso.

Portanto, ninguém o impede de pagá-lo de qualquer maneira). Somente com menos burocracia.

 

Estes bônus lhe farão mal, não mexa com isso, especialmente se você tiver uma empresa individual, se houver um apartamento em seu nome, um carro é um motivo extra para apreendê-los em caso de situações de força maior.

Não pise em um ancinho, descubra no escritório de impostos do inspetor que tipo de lado você pode sair, quanto mais o ILC não for um residente da Federação Russa. Você vai ter muitos problemas. Aja como pessoa física, pague o imposto devido sobre a renda fora de seu país, e não se preocupe.

O fisco é multado, se você der o formulário errado, é claro que a culpa não será sua, mas de seu inspetor, que ele mesmo não sabe de nada, mas adora pedir, especialmente se seu inspetor fiscal de algum Uryupinsk...)))

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, ninguém o impede de pagá-lo de qualquer maneira). Somente com menos burocracia.

Bem, acho que ele tem que mostrar seu volume de negócios com o IE. Talvez para mostrar ao banco e contrair uma hipoteca, por exemplo. Mas eles não o farão. É muito raro para uma empresa unipessoal e as condições são draconianas.

Como empresário individual, tentei contrair um empréstimo ao consumidor (não para desenvolvimento de negócios) no valor de 300.000 em três bancos (Sberbank, Home, Sovcombank). Eles me mostraram a porta.

 
Martingeil:

Não é a primeira vez que somos proibidos.

Você é um empresário autônomo? Sem IVA como eu o entendo...

Estamos em uma base 3% simplificada. Qual é a sua porcentagem?

Temos gás em nosso apartamento.
 
Martingeil:

Não é a primeira vez que somos proibidos.

Você é um empresário autônomo? Sem IVA como eu o entendo...

Estamos em uma base 3% simplificada. Qual é a sua porcentagem?

Eu tenho um sistema tributário simplificado de 6% de renda.