Registro como empresa

 

Hoje eu notei uma anotação nos Produtos Publicados do fornecedor:

Se você deseja se registrar como empresa, entre em contato com oService Desk

Onde posso saber mais, o Service Desk é silencioso...

Quem já passou pelo procedimento, como ele é diferente do fornecedor?

 
Acho que a única diferença é que você não revela seu primeiro e último nome.
 
Dmitry Fedoseev:
Acho que a única diferença é que você não revela seu nome.

Presumo que pareceria diferente, como a conclusão de um contrato e a transferência de lucros para a conta da empresa.

 
Alexandr Gavrilin:

Presumo que pareceria diferente, como a conclusão de um contrato e a transferência de lucros para a conta da empresa.

E o empresário também tem um P/C

 
Alexandr Gavrilin:

Estou supondo que parecerá diferente, por exemplo, celebrar um contrato e transferir o lucro para a conta da empresa.

"Você faz as contas.

lucro (+) é "renda" menos "custos".

 
Alexandr Gavrilin:

Quem já passou pelo procedimento, como ele é diferente do Vendedor?

Não há diferença entre o Vendedor e o Fornecedor, exceto quanto à forma de propriedade - uma pessoa jurídica e uma pessoa física com todas as nuances legais e fiscais.

 
Vladislav Andruschenko:
E o empresário também tem um P/C

Sim, mas não há retirada para uma conta P/B :-( é por isso que estou interessado em me registrar como uma empresa para retirar aqui.

Tenho uma idéia agora, como uma variante para emitir um cartão para a conta ip e fazer saques para ela, em meu banco tem tal oportunidade, mas se é possível receber transferências para ela ainda não sei, vou especificar.

a opção ps. não foi aprovada

A Cardpay se recusa a transferir para o cartão IP virtual Visa Business :-( é uma pena, uma solução tão conveniente poderia ter sido.

 
Alexandr Gavrilin:

Sim, mas não há retirada para uma conta P/B :-( é por isso que estou interessado em me registrar como uma empresa para retirar aqui.

Tenho uma idéia agora, como uma variante para emitir um cartão para a conta ip e retirar para ela, em meu banco tem tal oportunidade, mas se é possível receber transferências para ela ainda não sei, vou especificar.

a opção ps. não foi aprovada

A Cardpay se recusa a transferir para o cartão IP virtual Visa Business :-( é uma pena, uma solução tão conveniente poderia ter sido.

O cartão de visita não será de forma alguma, se você transferir por seu número.

Ou seja, não é possível carregar tal cartão usando seu número (como estamos acostumados a fazer com os cartões de indivíduos). Este cartão só pode ser creditado a partir da conta corrente de um empresário individual.

Comprovado em sberbank, tinkov e alfa-bank. Eu acho que é o mesmo em todos os lugares.

Não importa como você olhe para isso, os lucros não monetários têm que passar por uma conta corrente.

 
Evgeniy Zhdan:

Não é possível retirar dinheiro para um cartão de visita se você transferir pelo seu número.

Em outras palavras, não é possível carregar tal cartão usando seu número (como estamos acostumados a fazer com cartões individuais). Este cartão só pode ser creditado a partir da conta corrente de um empresário individual.

Comprovado em sberbank, tinkov e alfa-bank. Eu acho que é o mesmo em todos os lugares.

Não importa como você olhe para isso, você tem que administrar os lucros através de uma conta corrente.

Portanto, vou esperar uma resposta do Service Desk para ver se é possível concluir um acordo com uma retirada para a P\c.

 
Aleksandr Volotko:

O Vendedor não é diferente do Fornecedor, bem, exceto pela forma de propriedade - pessoa jurídica e indivíduo com todas as nuances legais e tributárias.

por exemplo, seria possível registrar a fábrica em mql5 como uma pessoa jurídica

 
Dmitry Fedoseev:
Provavelmente, a única diferença é que seu primeiro e último nome não estão acesos.

O nome ainda está aceso lá em cima.