Registro como empresa - página 4

 
DZubova:

Não faz diferença se você é ou não responsável com a propriedade. Por definição, um empresário individual é uma pessoa física. Portanto, não está claro com qual empresa o autor quer se registrar se ele só tem uma empresa unipessoal.

"Um empresário individual é uma pessoafísica registrada de acordo com o procedimento estabelecido por lei e que desenvolve atividades empresariais sem formar umapessoa jurídica".

Ele está apenas confuso com os conceitos. Ele quer fundar sua empresa individual como uma empresa.

 
DZubova:

Na prática, isto não funciona na Federação Russa, a LLC simplesmente vai à falência e os fundadores (se eles participassem da atividade) e o diretor são simplesmente colocados na lista negra).

Pode sempre funcionar quando os órgãos de controle ou de aplicação da lei precisam dele. Que tipo de lista negra? O que diz a lei sobre isso?

 
Evgeniy Zhdan:

Pode sempre funcionar quando os órgãos reguladores ou de aplicação da lei precisam dele. Que tipo de emergência? Que lei diz?

Uma lista negra) Haverá uma proibição de ser um diretor ou fundador por um certo período de tempo.

 
DZubova:

Lista negra) Haverá uma proibição de ser um diretor ou fundador por um certo período de tempo.

Eu entendo a abreviação "lista negra". Estou dizendo, em que ato jurídico isto está consagrado?

 
Evgeniy Zhdan:

Não faça palhaçadas por aqui. Os altos impostos são um sinal de um estado economicamente avançado.

Vá se foder, vivemos em um mundo livre e diga o que eu quero.

 
DZubova:

Na prática, isto não funciona na RF, a LLC simplesmente vai à falência, e os fundadores (se eles participassem da atividade) e o diretor são simplesmente colocados na lista negra.

Bem pensados, os amadores decidiram brincar de empreendedores sem realmente serem empreendedores.

Com sua rotatividade de centavos ele decidiu levantar-se aos olhos dos participantes do fórum, na verdade ele é um zero sem um bastão. ))))

 
DZubova:

Lista negra) Será proibido ser um diretor ou fundador por um certo período de tempo.

Sim, colocar uma LLP na lista negra significa não participar de procedimentos de licitação.

 
Martingeil:

Vá se foder, vivemos em um mundo livre e diga o que eu quero.

Dobre-se, eu vou

 
DZubova:

Não faz diferença se ele é ou não responsável com a propriedade. Por definição, um empresário individual é uma pessoa física. Portanto, não está claro com qual empresa o autor quer se registrar se ele só tem uma empresa unipessoal.

"Um empresário individual é umapessoa física registrada de acordo com a lei e que desenvolve atividades empresariais sem formar umapessoa jurídica".

Bem, eu falo sério, aqui as pessoas vão, pensam que não lêem tios, querem parecer apresentáveis de fato, todas estas ações não valem um centavo.

 
Evgeniy Zhdan:

Dobre-se, eu o farei.

Bem, como você pode esperar, seu nível de desenvolvimento está no nível de um Neandertal, parabéns a você, consiga seu nicho na cadeia alimentar))))