Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 182

 
Aleksandr Volotko:

Uma coisa é clara até agora - os lucros podem ou não ser obtidos, é bastante claro sobre isso.

E como diz o velho anúncio do detergente de lavanderia: "Se não há diferença, por que pagar mais"? ))

Você poderia, por exemplo, cobrir parcialmente

 
Mikhael1983:

Obrigado.

Mostrarei a você o foco em tempo real.

Finalmente lembrei-me deste fio, você quer continuar os truques, lembrei-me de algo não muito tempo atrás sobre a distância focal da elipse, pela maneira como é chamado de truque também. É claro que estou longe das ciências exatas que você pode elaborar sobre este tópico se você ainda estiver aqui?

1

 
Colegas, para ser honesto, eu não li o fio condutor, mas gostaria de compartilhar minha observação. Sou um seguidor da estratégia comercial sequencial de Thomas Demark, que gera sinais de compra e venda nas chamadas áreas de sobre-compra e sobre-venda. Portanto, para continuar trabalhando com a estratégia que eu precisava para separar os sinais separadamente para compra e venda. Não sei por que, mas houve mais sinais de compra em toda a história do símbolo. Os sinais em si foram mais bonitos em sua construção. Certo, seria sobre ações e haveria uma explicação para isso, mas este efeito foi observado para GBPUSD, e é claro, para todos os prazos. Ou seja, havia mais sinais de compra e eles eram mais corretos em termos de formação. Foi por isso que comecei a usar os sinais de COMPRA como os principais para a continuação do trabalho. Isto é, se você perguntar sobre a probabilidade desigual entre a compra e a venda. Então eu acho que sim, este viés também ocorre nos pares de moedas, o que é confirmado pelas estatísticas da estratégia bastante normal da Sequent.
 
Martingeil:

Finalmente lembrei-me deste fio, você quer continuar com truques, lembrei-me de algo não muito tempo atrás sobre a distância focal da elipse, a propósito, também é chamado de truque. É claro que estou longe das ciências exatas que você pode elaborar sobre este tópico se você ainda estiver aqui?


Qual é o truque?
 
Mihail Marchukajtes:
Colegas, confesso sinceramente não ter lido o fio da meada, mas quero compartilhar minha observação. Sou um seguidor da estratégia comercial sequencial de Thomas Demark, que forma um sinal de compra e venda nas áreas do chamado overbought e overbold. Portanto, para continuar trabalhando com a estratégia que eu precisava para separar os sinais separadamente para compra e venda. Não sei por que, mas houve mais sinais de compra ao longo de toda a história do símbolo. Os sinais em si foram mais bonitos em sua construção. Certo, seria sobre ações e haveria uma explicação para isso, mas este efeito foi observado para GBPUSD, e é claro, para todos os prazos. Ou seja, havia mais sinais de compra e eles eram mais corretos em termos de formação. Foi por isso que comecei a usar os sinais BUY como os principais para o trabalho futuro. Isto é, se você perguntar sobre a probabilidade desigual entre a compra e a venda. Então eu acho que sim, este viés também ocorre nos pares de moedas, o que é confirmado pelas estatísticas da estratégia bastante normal da Sequent.

Não há zonas sobre-compradas e sobre-vendidas.

Todos os osciladores se baseiam no acompanhamento de tendências - se os preços vêm caindo há muito tempo, é um pouco sobre-vendido e vice versa.

A prevalência de sinais de compra é simplesmente um reflexo da queda da libra como resultado de todos os eventos ao redor de Brexit

 
Vitaly Stepanov:

As leituras do oscilador sobre-comprado/sobre-vendido são níveis críticos de preços, com tudo o que isso implica. Seja um ressalto ou uma fuga.

Não há base estatística para estes "níveis críticos". Qualquer linha reta horizontal no gráfico é ou um ressalto ou uma ruptura. Não me importo se você o atravessa em todos os pontos.

 
Дмитрий:

Não há zonas sobre-compradas e sobre-vendidas.

Todos os osciladores se baseiam no acompanhamento de tendências - se os preços vêm caindo há muito tempo, é um pouco sobre-vendido e vice versa.

A prevalência de sinais de compra é simplesmente um reflexo da queda da libra como resultado de todos os eventos ao redor de Brexit

Pode muito bem ser, mas não é natural observar este efeito ao longo de vários anos em TFs inferiores.

 
Martingeil:

Você não quer continuar com os truques.

O autor ainda não tem tempo para isso. Há mais de um mês ele vem "esperando tranquilamente por um lucro".
Acho que se ele aparecer, ele estará sob um novo apelido (quarto ou algo assim).
 
Mihail Marchukajtes:

Muito possivelmente, não é natural ver este efeito durante vários anos sobre a baixa TF.

A coisa toda de Brexit está acontecendo há quanto tempo?

 
Vitaly Stepanov:

Eu tenho um robô usando esta estratégia.

É assim que os robôs "funcionam" para todos - um milhão de curvas no testador, mas sem dinheiro.