Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 171

 
Renat Akhtyamov:

Era o que eu costumava pensar.

vem apenas da ganância.

é claro que o lucro pode ser grande, mas o tempo o forçará a reduzir o risco e o lucro geral, pois não haverá hedging

Por que o grande? Você sabe ao menos o que é uma correlação negativa? Se a correlação for negativa, os pares vão em direções diferentes, o que significa que se você entrar na mesma direção, o lucro de um par será positivo e o lucro do outro par será negativo. Vá ler um livro, e depois ensine outros.

 
khorosh:

Por que o grande? Você sabe ao menos o que é correlação negativa? Se a correlação for negativa, os pares vão em direções diferentes, o que significa que se você entrar na mesma direção, o lucro de um par será positivo e o lucro do outro par será negativo. Vá ler um livro, e depois ensine outros.

a ewa e a libra não podem ir em direções opostas

não olhe para os carrapatos, olhe para o MN1

se você quer dar a massa ao mercado, então você está certo.

;)

 
khorosh:

Estive pensando sobre isso e tenho dúvidas. Por que, se a libra e o euro têm uma correlação negativa em algum tempo, então por que não entrar na mesma direção: ambos para comprar ou ambos para vender. É bastante lógico. O hedging será neste ponto, mas é preciso sair a tempo, quando a correlação aumentar.

Portanto, acho que não estava muito certo. Tais setores ocorrem com menos freqüência do que os setores com correlação positiva. Mas elas ocorrem, no entanto.

Aqui está um gráfico de 5 moedas.

Azul é a libra,

verde é o dólar,

O branco é o iene,

Vermelho - franco,

Lilás - euro.

Você pode combinar pares por foto e manter um registro de até 10 pares. Esta é uma relação bastante precisa de moedas ao longo do tempo.


F44

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está uma foto das cinco moedas.

Azul é a libra,

verde é o dólar,

O branco é o iene,

Vermelho é o franco,

Lilás é o euro.

Você pode combinar pares por foto e rastrear até 10 pares. É uma relação bastante precisa de moedas ao longo do tempo.

Vladimir, não negociamos índices aqui.

o preço não pode ser formado de acordo com o princípio: preço de uma partida - uma partida

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, não negociamos índices aqui.

o preço não pode ser formado de acordo com o princípio: o preço de uma partida - uma partida

Estes não são índices. Eles são um reflexo da demanda por moedas.

Cada divergência de duas moedas é um par.

Você precisa dar a volta a isso, em vez de cortar sua alavancagem).

 
Renat Akhtyamov:

os eva e a libra não podem ir em direções diferentes

Não olhe para os carrapatos, olhe para o MN1.

Se você quer dar o dinheiro para o mercado, então você está certo.

;)

Eu não vou negociar a longo prazo. Você pode já ter feito milhões com sua fórmula e deve investir por alguns meses, eu não tenho esse tipo de dinheiro).

 
Uladzimir Izerski:

Estes não são índices. Eles são um reflexo da demanda por moedas.

Cada divergência de duas moedas é um par.

Você precisa dar algum sentido a isso, em vez de cortar o ombro).

O dólar é destacado, portanto, são índices.

Eu também fiz esse indicador, ele não funcionou.

Se você quiser experimentar, é com você.

 
Renat Akhtyamov:

os eva e a libra não podem ir em direções diferentes

Não olhe para os carrapatos, olhe para o MN1.

Se você quer dar a massa para o mercado, então você está certo.

;)

E você está mentindo sobre os meses. Veja os gráficos, cerca de um terço das barras têm direções diferentes. Tudo o que você está fazendo é espalhar desinformação no fórum.


 
Renat Akhtyamov:

O dólar é destacado, por isso os índices

Eu também já fiz este indicador, não é bom

Experimente se quiser, é com você

Eu acho que não. Muitos comerciantes criaram diferentes tipos de índices, você não ouviuUladzimir Izerski, ele disse que os mais recentes podem ser usados para escolher um par para negociação agora e não para esperar por um sinal inverso.

 
khorosh:

E você está mentindo sobre os meses. Veja os gráficos, cerca de um terço das barras têm uma direção diferente. Tudo o que você está divulgando é desinformação neste fórum.


Eles vão na mesma direção.

Pare de se explicar.

você simplesmente não leva em conta que o preço é diferente

A libra é mais cara, é por isso que as velas são mais longas.

Por exemplo, tente colocar um chiff em um iene.