Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 20

 
Igor Makanu:

Eu pensava que era déjà vu, mas phew phew, minha memória ainda está bem....


Ok, tudo está claro com isso, é uma história antiga, mas não tem nenhum know-how, agora tenho que descobrir por que e qual moderador está protegendo o iniciante do tópico?

Eu entendo que o autor quis dizer que todos aqui são idiotas porque não ganham milhões com seu, cito "sistema de garantia de lucro") )

 
Igor Makanu:

A partir de cima, o ás disse que todo nosso problema é que ele é muito esperto

moderador limpou-o, basicamente uma discussão apropriada, não houve ataques contra ele, mas houve perguntas específicas, e links para os fios antigos deste fórum

er, então como posso dizer politicamente - terapeuta nidhi?))

 
Igor Makanu:

OK, isso foi há muito tempo, não há como continuar com o know-how ...

Sim, comecei a pensar sobre isso há muito tempo. Não há realmente nenhum know-how nessas antigas considerações, muito certo.

Aleksey Mavrin:

Acho que o que o autor estava tentando dizer era que todo mundo aqui é um idiota por não ganhar milhões em seu, cito, "sistema de garantia de lucro") )

Isso é uma fantasia estranha... não a questão.

Igor Makanu:

Visto de cima, você disse que todo nosso problema é que ele é muito inteligente.

Deve-se notar que você está mentindo: eu nunca disse nada parecido com isso. No entanto, também não é essa a questão. A situação a partir das 6h MSC 9 de janeiro de 2020 é a seguinte (V_ED = 2,714):

Nada mudou da noite para o dia (é claro), continuamos esperando com calma e confiança pelos lucros.

 

Mikhael1983

Que tal afixar um sinal?

Dessa forma, haverá menos fotos e postes neste tópico.

E eu me pergunto em que ponto o intervalo entre o depósito inicial e zero se fechará.

Mikhael1983
Mikhael1983
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
EgorKim:

Mikhael1983

Que tal afixar um sinal?

Dessa forma, haverá menos fotos e postes neste tópico.

Não haverá muitos. A terceira vez que o truque for feito, eu vou tirar minha licença. Aqueles que desejarem poderão considerar que foi um acidente. Outros podem pensar que não foi acidente, já que foi realizado mais de uma vez (ou melhor, a terceira vez ainda está pendente).
 
Mikhael1983:
Serão poucos como estão. Agora, pela terceira vez o truque será realizado, e isso é tudo, vou tirar minha licença. Quem desejar poderá contá-lo como uma casualidade. Outros poderão considerar que não foi um acidente, mas foi mostrado repetidamente (ou melhor, a terceira vez ainda está pendente).

Eu recomendaria pares comerciais ( EURUSD, EURGBP) ou (GBPUSD, EURGBP), eles têm uma melhor cointegração.

 
khorosh:

Eu recomendaria pares comerciais ( EURUSD, EURGBP) ou (GBPUSD, EURGBP). Eles têm uma melhor cointegração.

O que eles têm de melhor?

 
Mikhael1983:
Não haverá muitos deles como está. Agora, pela terceira vez, o truque será realizado, e é isso, eu me retiro. Aqueles que desejarem poderão contá-lo como um acidente. Outros poderão acreditar que não foi um acidente, mas foi realizado mais de uma vez (ou melhor, a terceira vez ainda está pendente).

Portanto, vá em seis meses e mostre as estatísticas do sistema como um todo, três, cinco, dez vezes em princípio não é interessante. e balbuciar infantilmente sobre "eu mostrei mais de uma vez" causa um forte desejo de dizer o que pensamos de você) e o título do tópico é geralmente de esquerda, o que tem a ver com probabilidade?

 
Дмитрий:

O que eles têm de melhor?

Em termos leigos, a capacidade do spread de voltar a zero regularmente. Isto é o que importa para a negociação de pares, não a magnitude da correlação do par. A correlação deve ser considerada apenas no sentido de ser para frente ou para trás. É necessário determinar se a entrada deve ser feita na mesma direção ou em direções diferentes.

 
Um movimento bastante acentuado sobre o libra esterlina. Mais de 70 pips do quarto dígito. Os negócios saíram em um notável excedente. Esperando, preparando-se para obter lucros em breve. Infelizmente, não estou em meu computador, portanto, os desenhos de como tudo acontece à noite.