Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 23

 
A troca tripla saltou de quarta-feira para quinta-feira?
 
Martingeil:

...aqui está a libra para ir se a ue não puder reverter isso.

Talvez seja por isso que a libra abriu com um lote menor
 
Ivan Butko:
Talvez seja por isso que a libra abriu com um lote menor

não estava prestando atenção, observe os truques a seguir.

 

Mikhael1983:

... Abriremos assim: EURUSD com 2,786 de venda, GBPUSD com 1 compra.

Assim. Observe que o tempo no terminal é uma hora a menos, 17 horas e minutos, enquanto na verdade é agora 18 horas e minutos MSC.

 
Mikhael1983:

Aqui vamos nós. Noto que o tempo no terminal é uma hora a menos, 17 horas e minutos, enquanto que na verdade agora é de 18 horas msk com minutos.

Tente, franco e euro abertos de acordo com sua estratégia, presumo que você os abrirá na mesma direção.

Vou pegar algumas batatas fritas.

 
Mikhael1983:

Aí está.


E por que a linha de equilíbrio no sinal não é bonita até dezembro de 2019 e, em seguida, a partir dos pontos focais é normal? Será que uma idéia genial surgiu de repente?

 
Maksim Shishov:
A troca tripla saltou de quarta-feira para quinta-feira?
Sim, isso acontece. Não foi um grande negócio, embora a Lei de Murphy, como de costume, dite que a direção dos negócios foi tal que a troca acabou se tornando negativa.
 
Martingeil:

Tente, franco e euro abertos de acordo com sua estratégia, presumo que você os abrirá na mesma direção.

Vou buscar algumas batatas fritas.

Mais especificamente, a quais pares você está se referindo? EURUSD e USDCHF, ou o quê? Você precisa fazer algumas etapas extras aqui, para representar um comércio CHFUSD através de um comércio USDCHF, antes de substituí-lo no mesmo algoritmo, e eu sou preguiçoso.
 
Evgeniy Chumakov:


E por que a linha de equilíbrio no sinal até dezembro de 2019 não é bonita, e então partindo dos pontos focais é normal? Será que uma idéia genial surgiu de repente?

É estranho chamar alguns dias de negociação de um robô de mais ou menos alguns por cento, mas essencialmente a zero. Tive uma das muitas idéias para experimentá-la e não funcionou, como esperado. E daí, outros rolam. Acho que você quis fazer alguns comentários depreciativos dizendo que o sinal é péssimo, e imediatamente sentou em uma poça, porque não estou distribuindo nenhum sinal, enquanto tenho o direito de experimentá-lo puramente para mim mesmo como ele parece.
 

Caramba! Abri, de forma ausente, os negócios da maneira errada. Eu comprei EURUSD e vendi GBPUSD. Agora vou fechar e reabrir ao contrário.

É isso mesmo:

E ninguém me disse que eu escrevi uma coisa e fiz outra...