Google vs negociação automática? - página 7

 
Mihail Matkovskij:

A promoção em fóruns é certamente uma opção. Mas a questão é até que ponto é eficaz. ? Com a opção do site é bom, mas muito caro pela força e pelo tempo. Você precisa envolver profissionais, se quiser fazer isso de forma rápida e séria (preenchimento, promoção, promoção SEO nas primeiras posições, etc.). Mas através de um trânsito de qualidade , apenas uma opção muito boa! É uma pena que este método se tenha tornado impossível agora.

Eu não sei sobre finanças, mas recentemente me deparei com o setor imobiliário - a publicidade direta tem uma eficiência muito baixa. Parecia-me que os estudantes dos SEOs teriam um maior retorno sobre o investimento.

Eu não sei sobre finanças, mas acabei de me deparar com isso recentemente - a publicidade direta tem um retorno de investimento muito baixo, e me pareceu que os estudantes de SEO iriam receber mais dinheiro por seu dinheiro.

 
Não fique pendurado no Google e no Yandex. Há muitos lugares que você pode anunciar - o mesmo direcionamento no Mail.ru, Instagram, Vkontakte, vídeos do YouTube, teasers, etc.
 
Aleksey Mavrin:

Eu não sei sobre finanças, mas no setor imobiliário só recentemente encontrei publicidade direta com uma eficiência muito baixa. Pareceu-me que os estudantes da СЕО-scholars teriam um melhor retorno sobre o investimento.

Você também pode obter uma licença de um corretor que está disposto a fazer negócios com você, ainda mais se o produto for de alta qualidade.

Se você está falando de uma licença de comissão de vendas, você precisa monitorar as conversões de alguma forma. Ou ainda mais difícil, disponibilizar esses dados de monitoramento para o corretor que emitiu a licença. Mas, tanto quanto sei, o monitoramento da conversão não está disponível na Marker.

 
Aleksey Mavrin:

Sobre a licença - há muitos corretores que estão dispostos a fazer negócios com você por uma comissão, mesmo MAIS, se o produto for de boa qualidade.

Isso mesmo, você não precisa nem mesmo procurar corretores.
Você digita "Eu o apoiarei com um certificado da FSFM" e você ficará atordoado com o número de ofertas.
Concorde com qualquer pessoa com certificado 1.0(corretagem, negociação, atividades de gerenciamento detítulos e atividades de negociantes forex)
Voila, faça propaganda em seu nome.

Ou estudar por conta própria, e passar no exame para o certificado 1.0
O Certificado do Banco da Rússia série 1.0 é exigido para os profissionais do mercado financeiro nas atividades de corretagem, corretagem, administração de títulos e corretagem forex.
Cada país tem sua própria certificação. Por exemplo, para intermediar nos mercados futuros dos EUA, é preciso tirar uma licença de corretor da NFA.
Há também um monte de países offshore, com suas próprias licenças, que são muito caras.

 
Roman:

Isso mesmo, mesmo os corretores não precisam procurar.
Vamos digitar em um mecanismo de busca "Eu apoiarei o certificado da FSFM" e você ficará atordoado com o número de ofertas.
Concordamos com qualquer pessoa que tenha o certificado 1.0(corretagem, negociação, atividade de gerenciamento de títulos e atividade do negociante)
Voila, anunciamos a partir de seu nome.

Ou estudar por conta própria, e passar no exame para o certificado 1.0
O Certificado do Banco da Rússia série 1.0 é necessário para os profissionais do mercado financeiro nas atividades de corretagem, corretagem, administração de títulos e corretagem forex.
Cada país tem sua própria certificação. Por exemplo, para intermediar nos mercados futuros dos EUA, é preciso tirar uma licença de corretor da NFA.
Há também muitos países offshore, com suas próprias licenças, que são muito caras.

Sim. É mais fácil criar um website ou um canal no YouTube :) Mas ainda assim, é interessante. Obrigado pela informação!