Google vs negociação automática? - página 3

 
Maxim Kuznetsov:

Somente de forma alguma fazendo negócios você mesmo ou colocando flechas de compra/venda/go.

nosso mercado específico de software forex é um pouco louco para dizer o mínimo :) Você pode distribuir/vender produtos de análise, pode técnicas de yo-tubo, mas não pode auto-decidir.

Mihail Matkovskij:

Por isso me pergunto por que meu indicador foi anunciado no ADS sem nenhum problema, mas a EA não quer, porra :)

Obrigado! Agora vou saber de onde vem :)

Eu não sabia que os produtos de autodecisão são limitados à publicidade, enquanto os produtos analíticos ou similares são ilimitados.
Como opção, você precisa serrar seu próprio site com produtos e direcionar o tráfego para o site.
Existem serviços pagos especiais para o tráfego, mas é preciso descobrir previamente quais métodos o tráfego está utilizando.
Para não se deparar com um bloco de empresas de monstros publicitários.

 
Roman:

Alternativamente, serrar seu site com produtos e direcionar o tráfego para o site.

Assim, o Google pode adicionar um site inteiro com robôs ao filtro. Vladislav escreveu sobre isso em algum lugar acima.

 
Alternativamente, você poderia anunciar artigos sobre comércio, ou indicadores, vídeos, etc. E links para robôs podem ser plantados por acaso (na forma de seu próprio banner publicitário, por exemplo)...
 
Nikolai Konstantinov:


Excêntrico!

Obviamente, ele nem se deu conta do que tinha dito.

 

Nos termos da certificação do Google, há basicamente três itens de assunto de publicidade para todas as regiões.

  1. Contratos de diferença de preço
  2. Apostas financeiras
  3. Ponto do rolo de moedas.



A primeira diz respeito à negociação e ao mercado OTC.
A segunda, para as apostas do agente de apostas, opções binárias ou qualquer outro jogo de apostas.
A terceira também se aplica ao mercado OTC.

Ou seja, todos os pontos só se aplicam ao mercado OTC, onde existe uma possibilidade definitiva de fraude.
Será que um anúncio para um mercado de câmbio regulado será aceito ou rejeitado?

 
Aleksey Mavrin:

Banco Central, Licenças, Roskomnadzor, você já ouviu falar?

Como eles afetam o Google ou a MQ?

:))

 
Roman:

Como eles afetam o Google ou a MQ?

:))

As leis do país onde você faz negócios ou outras atividades têm que ser seguidas por todos, ou estou errado?

 
Aleksey Mavrin:

As leis do país onde você faz negócios ou outras atividades têm que ser respeitadas por todos, ou estou errado?

A CBRF com suas licenças e Roskomnadzor, refere-se a um determinado país, neste caso, a Federação Russa.
Google e MQ estão em uma jurisdição não-russa.

 
Roman:

A CBRF com suas licenças e Roskomnadzor, refere-se a um determinado país, neste caso, a RF.
Google e MQ estão em uma jurisdição não-russa.

Bem, é possível proibir seu site fora da Federação Russa, é claro que há muitas maneiras de contorná-lo, mas tais empresas respeitáveis não querem estragar as relações. Ouvi algo sobre o Banco Central lutando ativamente contra a publicidade forex, pedindo-lhes que a removessem, etc.

 
Aleksey Mavrin:

Bem, é possível proibir seu site fora da Federação Russa, é claro que há muitas maneiras de contorná-lo, mas tais empresas respeitáveis não querem estragar as relações.
Ouvi algo sobre o Banco Central lutando ativamente contra a publicidade forex, pedindo-lhes que a removessem, etc.

Exatamente o que acontece com a publicidade forex, uma vez que esta área de atividade tem uma reputação negativa.
O "dilling" tem uma "boa" reputação neste campo.
Como estarão as coisas com a publicidade de produtos de software para os mercados de ações?
Observe que representar produtos de software para os mercados financeiros, e fornecer serviços financeiros, são coisas diferentes.