Google vs negociação automática? - página 2

 
Mihail Matkovskij:

Em geral: "Por toda parte há uma cunha" (como disse um famoso comercial dos anos 90) :)

Onde anunciar?

Você acha que aqui foi fácil? :-)

 
Vladislav Andruschenko:


Depois descobriu-se que não era mais possível fazer propaganda forex.

Talvez haja algum tipo de acordo amigável que proíba a publicidade de produtos e serviços financeiros não licenciados ou não-certificados.
Muito provavelmente por este motivo, a administração do mql5 também proíbe qualquer publicidade em seu website.

 
Mihail Matkovskij:

Você pode. Mas é sempre um risco! É o que diz a descrição do meu robô. Eu não posso escrever robôs, promovê-los e também negociá-los. Pelo menos eu ainda não experimentei.


:-)

"Você deve ser capaz de fazer isso.

 
Estou surpreso por que o tema ainda não foi retirado.
 
Vladislav Andruschenko:
Eu me pergunto por que o assunto ainda não foi retirado.

O que ela está violando?

 
Mihail Matkovskij:

O que ela está violando?


Há muitas coisas que ela está violando. É por isso que estou surpreso.

Quando começo um fio, não penso em publicidade oculta, eles encontram uma vírgula e me acusam de publicidade oculta.

e esta linha não é publicidade oculta, é publicidade direta.

 
Vladislav Andruschenko:
Confie em mim. Isto é publicidade direta.
Você será banido.

Eu sugiro que você pense melhor sobre onde anunciar robôs :)

Nós não fazemos isso aqui!

 
Mihail Matkovskij:

Sugiro que você pense melhor sobre onde anunciar para robôs :)

Nós não fazemos isso aqui!

Eu já disse tudo. Ouça-me
 
Vladislav Andruschenko:
Eu disse tudo. Ouça-me

Mas você não foi banido, foi? Embora me lembre de você escrever em algum lugar sobre problemas semelhantes com você...

 
Maxim Kuznetsov:

O software de especulação "expert/robot/EA" está sendo esmagado sem piedade pelos gigantes da busca. Não porque os índices google são maus, mas porque se trata de uma fraude de 99,9% e violam as leis nacionais.

Se você tem um bom software analítico (pelo menos uma fórmula + metodologia) - então, vendê-lo, é possível distanciar-se do autotrading.

De forma alguma fazendo negócios eu mesmo ou colocando flechas de compra/venda/go.

:) nosso mercado específico de software de câmbio próximo, é um pouco louco dizer o mínimo :) Você pode distribuir/vender produtos de análise, pode técnicas de yo-tube, mas não pode para auto-decisões.

Por isso me pergunto por que meu indicador foi anunciado no ADS sem nenhum problema, mas a EA não quer, porra :)

Obrigado! Agora vou saber de onde as pernas estão crescendo :)