Google vs negociação automática? - página 5

 
Mihail Matkovskij:
Tentei anunciar meu indicador, mas ele também foi rejeitado. O Helpdesk escreveu que, a partir de 2018, as regras para publicidade de tais produtos mudaram. O Google agora os chama de "produtos de especulação financeira". Parece ser possível fazer propaganda, mas é preciso "ser licenciado por um órgão local de credenciamento de serviços financeiros". Como obtê-la, esta licença e o que são estas organizações, eles não disseram. Agora estou esperando por uma resposta. Talvez alguém aqui possa me dar uma pista? Eu não quero esperar muito tempo por uma resposta de apoio.

Tire a licença em photoshop de Baba Masha, faça uma varredura e procure-a no Google

 
Evgeniy Zhdan:

Desenhe uma licença em photoshop de Baba Masha, faça uma varredura e faça o Google

Isso é sobre o Zadornov? "Eles são estúpidos!"

 

Foi o que me veio à mente na resposta:

resposta de apoio

Em resumo, tudo isso fazia sentido para mim. Todas as extremidades estão na água :) Agora, o que devo fazer como simples programador? :)

 
Mihail Matkovskij:

Foi o que me veio à mente na resposta:

Em resumo, tudo isso fazia sentido para mim. Todas as extremidades estão na água :) Agora, o que devo fazer como simples programador? :)

É meio esquisito...

Execute seus robôs milagrosos em uma conta pessoal e se bronzeie no Havaí.

Ou robôs milagrosos estão à venda apenas, e você não confia neles?

 
Vitaly Muzichenko:

Por mais estranho que possa parecer...

Dirija seus robôs milagrosos em uma conta pessoal e tome sol no Havaí.

Ou os robôs milagrosos estão à venda apenas e você não acredita neles?

Você acabou de ler minha mente :) Mas como não tenho dinheiro para abrir uma conta real no momento (estou planejando negociar em conta real no futuro), estou pensando em colocar meus EAs em contas demo. Mas como esta é uma conta demo, eu também preciso de um VPS (ou seja, gratuito). Foi por isso que decidi perguntar, se alguém sabe de tal VPS e me recomendou?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 
Mihail Matkovskij:

O VPS também precisa de uma demonstração (ou seja, grátis)

É realmente essa triste....

E em algum lugar este VPS é instalado, ele come pelo menos eletricidade, o espaço de aluguel é pago, provavelmente...

Se eles lhe disseram no trabalho: "Você é inútil de qualquer maneira, trabalhe de graça".

 
Evgeniy Zhdan:

É realmente essa triste....

Nem por isso :) É que eu estava planejando investir meu dinheiro em outra coisa. Se tudo correr bem com o VPS, então irei gradualmente transferir os EAs para uma conta real. Eu sou mais um programador do que um comerciante. Mas mesmo que eu goste de trocar todo o meu tempo livre é gasto na escrita de programas. Portanto, não estou pronto para uma mudança tão drástica de minhas atividades.

 
Evgeniy Zhdan:


Se lhe tivessem dito no trabalho: "Você é inútil de qualquer maneira, trabalhe de graça".

Isso seria justo, se realmente não fosse útil... :)

Quanto ao VPS, talvez eu queira tentar como ele funciona. E deveria haver um período experimental para isso, de qualquer forma.
 
Mihail Matkovskij:

Nem por isso :) É que eu estava planejando investir meu dinheiro em outra coisa. Se tudo correr bem com o VPS, então irei gradualmente transferir meus EAs para uma conta real. Eu sou mais um programador do que um comerciante. Mas mesmo que eu goste de trocar todo o meu tempo livre é gasto na escrita de programas. Portanto, neste momento não estou pronto para uma mudança tão drástica de minhas atividades.

Sabe, se você não pode pagar $3 por mês para alugar um VPS, seus programas que você escreve não lhe trazem nem mesmo uma renda mínima. Então por que você está fazendo isso? É uma vergonha.

 
Evgeniy Zhdan:

Se você não pode pagar US$ 3 por mês para alugar um VPS, então seus programas que você escreve não estão gerando nem mesmo uma renda mínima para você. Então por que você está fazendo isso? É embaraçoso.

Ora, eu posso. Mas, como eu disse antes, não quero fazer nenhum comércio automatizado sério, por isso não vejo a utilidade de investir. Eu tenho dinheiro suficiente no ADS, e agora não sei como retirá-los de volta, porque eles se recusam a anunciar tais programas. Mas isso é só por agora... Talvez no futuroeu alugue o VPS por US$ 10 por mês ou mais (depende de quantos robôs serão comercializados).

Apresse-se lentamente :)

Mais uma coisa, eu tenho um pedido, não se volte para insultos. Este é um fórum onde são discutidas questões sobre um determinado tópico. E tem que haver pelo menos alguma cultura de comunicação ...

Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4/5 является лучшим VPS-решением для Форекса. Оно не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера и отличается низкими ценами. Всего за 10$ в месяц вы получите виртуальную платформу, которая работает круглые сутки, экономит вашу прибыль и даже окупает себя. Создать удаленную копию приложения можно...