Google vs negociação automática?

 

Decidi encomendar publicidade no Google ADS. Mas o que eu acabei recebendo. Mais de dois dias de espera para que o anúncio seja moderado. Então, eu não aguentei mais e chamei o apoio. Foi-me dito para esperar o resultado da moderação por um dia. Mas mesmo durante este tempo eu não obtive nenhum resultado. Esperei por mais um dia e aqui está o resultado:

Estava escrito no status do anúncio (citação literal). Este Google agora é contra o forex? Eu não sei o que fazer agora. O que fazer com o dinheiro que eu coloco lá. E o anúncio não deu nenhum resultado ( O que está errado neste caso e quem teve uma situação semelhante com o Google ou empresas de anúncios semelhantes?
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • www.mql5.com
Главным преимуществом торговых терминалов MetaTrader является возможность создания автоматических торговых систем, способных совершать торговые операции без вмешательства трейдера, что позволяет исключить влияние психологии на результаты торговли. Для этого нужно сформулировать торговую стратегию и реализовать ее в виде программы на языке MQL...
 

Um mecanismo de busca de "produtos complexos para especulação financeira", dá um resultado imediato, nos termos do Google.

Sobre a certificação de produtos financeiros cuja publicidade é permitida com restrições

О сертификации финансовых продуктов, реклама которых разрешена с ограничениями
  • support.google.com
Азиатско-Тихоокеанский регион Если рекламодатель лицензирован Комиссией Австралии по инвестициям и ценным бумагам, он может показывать в этой стране рекламу сложных спекулятивных финансовых продуктов. Кроме того, должны соблюдаться другие местные юридические требования, например в отношении левериджа капитала и предупреждений о рисках...
 
Roman:

Um mecanismo de busca de "produtos complexos para especulação financeira", dá um resultado imediato, nos termos do Google.

Sobre a certificação de produtos financeiros cuja publicidade é permitida com restrições

Portanto, só preciso mudar os países para uma região diferente. Vou tentar isso agora...

 
é assim há três anos.
 
Mihail Matkovskij:

Portanto, só preciso mudar os países para uma região diferente. Vou tentar agora...

Qual região foi rejeitada?
Se eles aprovarem para outra região, me avisem aqui.
Embora você tenha que ler cuidadosamente o estado do Google, o que eles querem, eu não o li.

 

é complicado lá fora.

No início eles proibiram meu site por publicidade, dizendo que o software lá era contra as regras.

A questão foi resolvida e acabou se tornando um problema com as imagens.

Eu apaguei todas as fotos do site e ainda assim os anúncios não eram permitidos.

Então eles só descobriram que não era mais possível fazer propaganda forex

 

Vladislav Andruschenko:

Depois descobriu-se que não era mais possível fazer propaganda forex.

Isto é muito lamentável para todos os programadores de MQL (

 
Mihail Matkovskij:

Isto é muito lamentável para todos os programadores MQL (


é assim que vivemos,

yandex foi desativado há cerca de 5 anos. Pela mesma razão.

Não é permitido fazer propaganda no site. Até mesmo a publicidade oculta é proibida aqui.

 

Eis o que ele me deu:

mensagem dos anúncios do google

Aqui está um para estes países (dois dos quais eu apaguei):

países

 
Mihail Matkovskij:

Eis o que ele me deu:

Isto é para estes países (dois dos quais eu apaguei):



lançar anúncios no mql5 também é proibido pela Administração MQL !

 
Vladislav Andruschenko:


É assim que vivemos,

Yandex foi encerrada há cerca de cinco anos. Pela mesma razão.

Você não pode fazer propaganda no site. Até mesmo a publicidade oculta é proibida aqui.

Em geral: "Por toda parte há uma cunha" (como foi dito em um famoso comercial dos anos 90) :)

Onde anunciar?


Pun :)