ZigZags, ondas, tendências. - página 42

 
Uladzimir Izerski:

Se meu sistema de ondas inspira confiança ou não, é de pouco interesse para mim.

Eu apenas mostro a todos exemplos reais do mercado de como ele funciona do ponto de vista das ondas.


Vova, TUDO funciona! Somente no passado.
Comece a crescer
 
Vladimir Baskakov:
Vova, TUDO funciona! Somente no passado.
Comece a crescer.

Ooh.

5728

 
Uladzimir Izerski:

e a zona após a v1 poderia ser melhor chamada de zero?

Na prática eu o chamo de 0. Você está no caminho certo))

foi sobre a onda número 1

O principal é que a altura do V1 é maior que a do V2 e depois a do 9.

Repetição de 9 e 4 ondas.

Em uma tendência desenvolvida, será assim. No início da tendência, haverá variações.


Peço desculpas pelas longas respostas).

Ainda não está claro até o final.

Se o próximo ponto superior for superior ao anterior, é a onda 9, e se for inferior, é a onda 8 ou não.

E eu não recebo a repetição da onda 4 na tendência de alta. Ou você quer dizer repetição do impulso 9 e correção 4?

E como é definida a onda 3 ou 4

 
Valeriy Yastremskiy:

Peço desculpas pelas longas respostas).

ainda não está tudo claro até o final.

Se o próximo ponto superior for superior ao anterior, é a onda 9, e se for inferior, é a onda 8 ou não.

E eu não recebo a repetição da onda 4 na tendência de alta. Ou você quer dizer repetição do impulso 9 e correção 4?

E como é definida a onda 3 ou 4

Nada de mais. Todos estão ocupados com alguma coisa. Esta comunicação está em segundo plano. Não vamos nem mesmo nos concentrar nisso.

Bem, parabéns. Você é digno de todos os segredos.

Eu o informarei pessoalmente.

 
Valeriy Yastremskiy:

Peço desculpas pelas longas respostas).

ainda não está tudo claro até o final.

Se o próximo ponto superior for superior ao anterior, é a onda 9, e se for inferior, é a onda 8 ou não.

E eu não recebo a repetição da onda 4 na tendência de alta. Ou você quer dizer repetição do impulso 9 e correção 4?

E como é definida a onda 3 ou 4

O grande segredo é que a Vova ainda não ganhou um dólar. Que é o que os apoiadores estão pedindo
 
Vladimir Baskakov:
O grande segredo é que a Vova ainda não ganhou um dólar. Que é o que os apoiadores estão pedindo

O Post já lhe contou tudo por pessoas inteligentes mesmo antes de você nascer. Eles já sabiam de você antes)))).

Eles sabiam como prever))))

ЗигЗаги, волны, тренды.
ЗигЗаги, волны, тренды.
  • 2021.01.30
  • www.mql5.com
Затронули тему о зигзагах, а это неразрывно связано с волнами и трендами, то решил завести отдельную ветку. Пусть будет всё в одной...
 
Uladzimir Izerski:

O Post já lhe contou tudo por pessoas inteligentes mesmo antes de você nascer. Eles já sabiam de você antes)))).

Eles sabiam como prever))))

Vova, monitorando, não estou interessado em seus postos
 
Vladimir Baskakov:
Vova, monitorando, não estou interessado em seus postos

É difícil até mesmo responder a uma pessoa tão burra em palavras humanas.))))))))

 
Vladimir Baskakov:
Vova, monitorando, não estou interessado em seus postos

Por que você está apertando os botões do homem?

Ele adquiriu uma riqueza teórica.

Agora ele quer um Prêmio Nobel ou um livro/artigo

 
Uladzimir Izerski:

Ooh.


E falar com um animal de pelúcia e ouvir o que ele responde é uma doença cerebral.