ZigZags, ondas, tendências. - página 56

 

BB

Eu bati em um robô baseado em seu indicador, ele tem sido negociado por quase 2 semanas, reversão simples 1,2 - vender 8,9 - comprar, por 2 semanas eu perdi ~ $ 50, e no mercado o tempo todo, ou seja, não é um slivator, mesmo que seja apenas um pouco manipulado com base no que já aconteceu.

Até o momento, tenho tais conclusões:

Ele coleta claramente os bons movimentos, na imagem da tela você pode ver tanto as boas vendas como as boas compras. Na planície ou na incerteza, como ontem - hoje, ela escorrega, mas pouco a pouco. Na minha opinião, precisa de alguma escalada ou algo assim, pois pode já tomar um pequeno movimento como uma onda forte. Talvez isto se deva à detecção precoce de ondas, ou à escala das ondas, ou seja, olha a forma e não o tamanho, eu não sei, eu não vi o código. Há algo, vou pensar e tentar novamente, se algo de bom vier à tona, eu lhe direi.

 
Андрей:

Eu bati em um robô baseado em seu indicador, ele tem sido negociado por quase 2 semanas, reversão simples 1,2 - vender 8,9 - comprar, por 2 semanas eu perdi ~ $ 50, e no mercado o tempo todo, ou seja, não é um slivator, mesmo que seja apenas um pouco manipulado com base no que já aconteceu.

Até o momento, tenho tais conclusões:

Ele coleta claramente os bons movimentos, na imagem da tela você pode ver tanto as boas vendas como as boas compras. Na planície ou na incerteza, como ontem - hoje, ela escorrega, mas pouco a pouco. Na minha opinião, precisa de alguma escalada ou algo assim, pois pode já tomar um pequeno movimento como uma onda forte. Talvez isto se deva à detecção precoce de ondas, ou à escala das ondas, ou seja, olha a forma e não o tamanho, eu não sei, eu não vi o código. Eu tenho algo, vou pensar e tentar novamente e se eu encontrar algo útil, vou me informar.

Obrigado pela avaliação franca.

É claro que um olhar cru sobre as ondas não dará um resultado positivo.

As ondas são apenas um pequeno, mas muito importante detalhe no projeto do TS.

Em combinação com outros métodos de análise, dará resultados elevados.

A variante que apresentei é uma estrutura primitiva para a construção do TS.

Não quero discutir esta questão no fórum. Se você estiver interessado, escreva-me pessoalmente.

 

Sim, mais um ponto.

O preço está sujeito aos canais e os canais estão ao mesmo tempo dependentes das ondas. É um tandem infinito. É um tema interessante.

 
Uladzimir Izerski:

O preço está sujeito aos canais e os canais dependem das ondas ao mesmo tempo. É um tandem infinito. Trata-se de um tema interessante.

O preço está sujeito a canais e os canais dependem das ondas detempo ao mesmo tempo.

Isso seria provavelmente mais preciso....

 
Alexander_K:

O preço está sujeito a canais e os canais dependem das ondas detempo ao mesmo tempo.

Isso é provavelmente mais preciso...

O preço é primário e seu movimento depende apenas das ações dos participantes do mercado e não depende de nada mais. Os gráficos da Renco não levam tempo algum em consideração. Canais, linhas de tendência, vários indicadores e outras coisas são secundários e foram inventados para tornar as tendências de preços mais claras.

 
Alexander_K:

O preço está sujeito a canais e, ao mesmo tempo, os canais estão sujeitos a ondas detempo.

Isso é provavelmente mais preciso...

Uma não contradiz a outra. Não há mudança de preço em uma etapa, mas somente ao longo do tempo. Mesmo uma fração de segundo, mas com o passar do tempo.

O preço está nos canais à vontade dos participantes do mercado. O sentimento nada mais é do que isso.

 
khorosh:

O preço é primário e seu movimento depende apenas das ações dos participantes do mercado e não depende de nada mais. Nos gráficos da Renko, o tempo não é levado em consideração de forma alguma. Canais, linhas de tendência, vários indicadores e outras coisas são secundários e foram inventados para tornar as tendências de preços mais claras.

E é daí que vêm as tendências. Ondas, tendências, canais. Eles formam grupos do mesmo tipo de opiniões, e as tendências que vemos nos gráficos são derivadas disso.

 

Um pequeno esclarecimento sobre ondas e probabilidade.

Após uma onda de impulso, a probabilidade de haver uma onda corretiva é maior do que uma onda de impulso.

Mas também pode haver uma onda de impulsoapós uma onda de impulso, mas a probabilidade é menor.

É um mercado)).

 
Андрей:

Eu bati um robô baseado em seu indicador, ele tem sido negociado por quase 2 semanas, reversão simples 1,2 - vender 8,9 - comprar, por 2 semanas eu perdi ~$50, todo o tempo no mercado, ou seja, não um empurrador, mesmo apenas manuseado com base no que eu tinha.

Até o momento, tenho tais conclusões:

Ele coleta claramente os bons movimentos, na imagem da tela você pode ver tanto as boas vendas como as boas compras. Na planície ou na incerteza, como ontem - hoje, ela escorrega, mas pouco a pouco. Na minha opinião, precisa de alguma escalada ou algo assim, pois pode já tomar um pequeno movimento como uma onda forte. Talvez isto se deva à detecção precoce de ondas, ou à escala das ondas, ou seja, olha a forma e não o tamanho, eu não sei, eu não vi o código. Há algo, vou pensar e tentar novamente, se algo promissor sair, vou dizer.

Bem, tais, critérios de entrada rigorosos)))

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, critérios de entrada rigorosos))))

As entradas de Andrei estão na direção certa. Mas este ainda é um esboço rudimentar para a construção do TS.