Análise quântica Duca - página 78

 
Макс:
Bem, se você não levar em conta o fato de que o duka - lazha para iscar otários, a quem ele chamou diretamente por dinheiro no Skype, e em outro tópico promoveu algum tipo de política, então o homem normal).
Provavelmente não leu com cuidado) nem mesmo notou que aqui você tem que pagar dinheiro) pensou que toda a teoria estava acabada, e há mais no Skype). Política sim, demais.
 
Hmmm... o profeta quântico foi banido... algo deve ter acontecido ))))
 
Duca, se você está lendo esta linha... e você está lendo, eu sei: o que mais fazer na Suíça... Então me faça um favor e poste o resto do artigo com explicações e no final do artigo escreva quando houver uma compra e quando houver uma venda e onde colocar as paradas e retiradas.
 
QuantumBob, por que você oferece apenas sua opinião sem fornecer os artigos originais do Duca? Eles descrevem a teoria e a prática do método de forma mais completa.
 
QuantumBob:
Concordo que Caruso não é grande cantor... Onde você o ouviu? Rabinovitch me disse... Ao telefone...

É mais ou menos assim.

 

o quanta inclinado é exagerado... Tenho que entregar a você, o assunto é estimulante ao pensamento

você pode ir longe demais - o tempo flui nos dois sentidos

parece engraçado e estranho, mas devido à dualidade (um gato tem quatro patas, nem todos entendem) em geral todas as transações são aproximadamente assim.

é como um espelho...

 
É aqui que você escreve uma carta ao Papai Noel com os seus desejos de Ano Novo?
 
Dmitry Fedoseev:
Você escreve aqui uma carta ao Papai Noel com os seus desejos de Ano Novo?

e o que você gostaria de desejar ao Papai Noel no Ano Novo ?

 
Maxim Kuznetsov:

e o que você gostaria de desejar ao Papai Noel no Ano Novo?

Eu ainda estou pensando nisso para não perder.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu ainda estou pensando nisso para não perder.

se você está apenas pensando nisso, não ansiando por isso, então é definitivamente vaidade, e você não precisa realmente disso ...

PS/ (adicionado mais tarde) a propósito, se o tempo passa como um hipotético, às vezes em forex, então também não há necessidade de refletir. E não é preciso adivinhar, é preciso especificar com precisão:o que no futuro será a conseqüência dos acontecimentos atuais .

PPS/ (mesmo mais tarde) aparentemente a inversão pode acontecer não apenas em Y (no preço - às vezes as curvas em ziguezague estão invertidas), mas também em X (no tempo)