Análise quântica Duca - página 69

 
Maxim Kuznetsov:

Estou com você e o apoio!

Da mesma forma.

Se alguém é o culpado pela merda neste fio miserável, sou eu. Mas eu não vou mais voltar aqui. Não está interessado. Peço desculpas.

 
QuantumBob:

Como você está se saindo em Castaneda?

Este "revolucionário" deve ser banido para substituir Maxim Dmitrievsky.

 
Maxim Dmitrievsky:

Enquanto os liberais estão se mobilizando, estou lhe enviando um "piggyback".


 
QuantumBob:

Como está seu progresso em Castaneda?

Castaneda é ótimo.
 

Há um tema pico com ventiladores de canto no assunto. Ao formatar o preço usando o método Duk, isto funciona de tal forma que, por exemplo, o preço no gráfico Duk sobe emuma tendência de alta à medida que ele se move de uma linha para a outra. E assim que se torna incapaz de atualizar o máximo entre as duas linhas seguintes, indica que a tendência acabou, esgotada. Ou seja, já existe algum tipo de previsão. Em seguida, uma dúzia ou mais de métodos dos Duques chegam, todos juntos dando um prognóstico mais específico. E, uma vez que o preço tenha escolhido um canal, nós abrimos nesse canal.

A única coisa que me lembro, ainda não entendo como e onde selecionar pontos para desenhar o canal e qual é sua lógica. Eles apenas nos mostram o canal já construído e eu não sei como e porque eles escolheram esses pontos.

 
Nikolai Semko:
Castaneda é uma beleza.

Castaneda tem casulos... casulos... casulos...

 
transcendreamer:

Castaneda tem casulos... casulos... casulos...

A propósito, os casulos de Castaneda concordam muito bem com o tópico deste tópico.
A questão é que um casulo é uma faixa dinâmica n-dimensional do movimento do ponto de montagem.

Os canais também são, pelo menos, uma faixa dinâmica de 4 dimensões de movimento de preços.

 
Nikolai Semko:

A propósito, os casulos de Castaneda concordam muito bem com o tópico deste tópico.
A questão é que um casulo é uma faixa dinâmica n-dimensional do movimento do ponto de montagem.

Os canais também são, pelo menos, uma faixa dinâmica de 4 dimensões de movimento de preços.

Em geral, a dimensionalidade pode ser arbitrária ou mesmo fracionária.

 
transcendreamer:

Em geral, a dimensionalidade pode ser arbitrária ou mesmo fracionária

Hmm, fracionário... isso é novidade. Talvez em espaço de probabilidade quântica Sim.
Como calcular a distância entre dois pontos em um espaço com dimensões fracionárias?
ZS Acho que entendo como, no entanto.
Sim, você poderia fazer isso com frações.
 
... o brilhante Cerebron, tendo atacado o problema com os métodos das ciências exatas, estabeleceu que existem três tipos de dragões: nulos, imaginários e negativos. Todos eles, já foi dito, não existem, mas cada tipo está em seu próprio modo peculiar. Os dragões imaginários e nulos, chamados em linguagem profissional de imagocons e nullcons, não existem de uma forma muito menos interessante do que os dragões negativos.