Análise quântica Duca - página 49

 
Alexander_K:

Eu não sei...

Um pedido repetido ao TC para afixar uma cópia de seu diploma para que todos vejam. Há dúvidas de que o tio seja um físico.

Pessoalmente, estaria interessado nas conclusões de suas fórmulas a partir das relações da mecânica quântica, bem como nas analogias com processos físicos. Por exemplo, seria bom ler porque o movimento de um preço é reduzido à imagem do movimento de uma partícula relativista no espaço bidimensional. Então o que está sendo modelado? Passando por um conjunto de fendas gaussianas? Ou apenas canais com zona de incerteza =2b, onde b é a incerteza coordenada da relação de Heisenberg, são sobrepostos a esta trajetória? Não faz nenhum sentido. É apenas um monte de frases. Perdoe-me.

Estas fórmulas não são minhas, mas do Duk, e dificilmente podem ser refutadas. E quanto ao diploma, dê uma volta, Inspetor...
 
QuantumBob:
Essas fórmulas não são minhas, são do Duk, e você dificilmente conseguirá refutá-las. E quanto ao diploma, dê uma volta, sua mente fraca...

Você é um idiota, pops. Um físico de verdade está falando com você. Seja educado e responda quando solicitado.

 
Uladzimir Izerski:

Desculpe por interferir em tais tópicos.

Quem estiver interessado no assunto, estará por trás de seus pontos de vista.

Sim, é claro. Eu estava apenas refletindo minha opinião sobre o que está acontecendo. Eu mesmo tenho sido curioso sobre isso desde o início. )

 
Alexander_K:

Você é um idiota, pops. Um físico de verdade está falando com você. Seja educado e responda quando solicitado.

Não um físico de verdade, mas um físico com duas notas. Mais uma vez, afaste-se Sasha, não perturbe as conversas das pessoas. Comece sua própria linha e diga às pessoas que você é um físico legal, que não consegue descobrir como calcular a largura do canal a partir da incerteza de Heisenberg.
 
QuantumBob:
Não um de verdade, mas um físico que é de dois tempos. Mais uma vez, vá embora Sasha, não perturbe as conversas das pessoas. Comece sua própria linha e diga às pessoas que você é um físico legal que não consegue descobrir como a largura do canal é calculada a partir da incerteza de Heisenberg.

Eu não estava tentando descobrir. É isso que lhe peço. Mas não tenho nada a dizer a um idiota como você.

 
Vyacheslav Nekipelov:

Sim, é claro. Eu estava apenas refletindo minha opinião sobre o que estava acontecendo. Eu mesmo me perguntei desde o início. )

s vezes, em vez de emoção, você pode calmamente deixar o assunto para os outros.

 
Alexander_K:

Eu não estava tentando descobrir. É isso que lhe peço. Mas não tenho nada a dizer a um idiota assim.

Da mesma forma...
 
Quantum, aguente firme. Em todos os momentos os moderadores de qualquer recurso proibiram o iniciador de um fio se ele respondeu da mesma forma a um interlocutor rude, quando este último se safou. Basta copiar suas próprias palavras e enviá-las a ele. Sei por experiência própria que eles limparão o fio e o enviarão para fora. Basta postar o que você sabe e o que você "recebe". Eu, por exemplo, ainda não entendo como negociar e como aplicar o arco de Duca, além do qual o preço não vai, o meio de Duca e na verdade como ele seleciona os pontos para os canais
 
Uladzimir Izerski:

s vezes, em vez de emoção, você pode calmamente, calmamente deixar o assunto para os outros.

Sim. Eu não pude resistir. Após as palavras sobre o iminente aniversário de 20 anos da teoria na ausência de resultados práticos do TC))) e as pessoas naquele tempo todos, mas incapazes de entender sua natureza revolucionária. E aqui tudo ficará bem imediatamente por cerca de 10 horas de treinamento. ))))

 
Ivan Butko:
Quantum, aguente firme. Em todos os momentos os moderadores de qualquer recurso proibiram o iniciador de um fio se ele respondeu da mesma forma a um interlocutor rude, quando este último se safou. Basta copiar suas próprias palavras e enviá-las a ele. Sei por experiência própria que eles limparão o fio e o enviarão para fora. Basta postar o que você sabe e o que você "recebe". Eu, por exemplo, ainda não entendo como negociar e como aplicar o arco de Dookie, além do qual o preço não vai, o meio de Dookie e na verdade como ele seleciona os pontos para os canais
Obrigado pelo apoio)))) Tomarei nota do aviso. Falarei sobre as ferramentas mencionadas mais tarde, em ordem de como Duca as vê.