Análise quântica Duca - página 42

 
A propósito, o tema já era https://www.mql5.com/ru/forum/307259 . Ao menos eles carregaram a literatura como um arquivo.
Дукаскопия
Дукаскопия
  • 2019.03.18
  • www.mql5.com
Удалось ли кому-нибудь заработать с помощью этого метода...
 
Dmitry Fedoseev:

E "estes", quais são eles?

Estes são meus antigos programas que alguém hackeou e o feiticeiro postou. Veja seu posto acima.
 
QuantumBob:
Estes são meus antigos programas que alguém hackeou e o feiticeiro os postou. Veja seu posto acima.

Oh obrigado, não é necessário))))

O que eu não faria é rodar alguns indicadores e scripts com alguma dll no meu computador.

 
QuantumBob:

Cavalheiros comerciantes e detratores!

Weirdo wizard com um M maiúsculo , acelerou nosso processo de domínio da teoria quântica. Sugiro que todos instalem estes programas e comecem a discutir a situação atual do mercado, bem como variantes interessantes sobre o histórico de cotações. Coloque suas marcações de canais e nós discutiremos coletivamente. Talvez esta variante de aprendizagem dê resultados normais.

Sim, agora você também está no clube que odeia bruxas, há alguns otários selecionados...

 
Dmitry Fedoseev:

Oh obrigado, não é necessário))))

O que eu não faria é rodar alguns indicadores e scripts com alguma dll no meu computador.

E eu pensei que era o único... Obrigado, isso é bom, eu pensei que era maníaco...))

 
Vizard_:

Sim, agora você também está no clube que odeia bruxas, há alguns otários selecionados...

Bem, pelo menos são alguns seletos...
 
Alexey Viktorov:

Pensei que eu era o único... Obrigado, isso é bom, eu pensei que era maníaco...))

Bem, você terá que desistir de muita coisa, é a proteção padrão do software.
 
QuantumBob:
Estes são meus antigos programas que alguém hackeou e o feiticeiro postou.

Não fique chateado, papai.

Lançá-las imediatamente e mostrar o Graal àqueles que sofrem. Será recompensado.

 
QuantumBob:
Bem, você terá que desistir de muita coisa, é a proteção padrão do software.

software padrão de proteção contra o medo - assinatura digital

 

Qualquer pessoa interessada no tópico, aqui estão algumas informações. Será mais rápido do que esperar que a TC lhe diga algo.

Eu não entendo.

http://www.dukascopy.narod.ru/files/sp5_r.html