Análise quântica Duca - página 40

 
Evgeniy Chumakov:
A trama quântica é feita por carrapatos ou minutos? E se um minuto for a largura de, digamos, três quanta? Não é possível definir uma seqüência.

Você pode fazer isso em minutos, e o software irá descobrir a seqüência.

 
QuantumBob:

você pode fazer isso em minutos, e o software irá ordenar a seqüência.


Como? Se o corpo da vela é maior que o quantum, você não sabe se o preço foi uma vez para um lado ou para frente e para trás várias vezes.

 
QuantumBob:

você pode fazer isso em minutos, e o software irá ordenar a seqüência.

Você responde a perguntas incômodas?
 
Evgeniy Chumakov:


Como? Se o corpo da vela é maior do que o quant, você não sabe se o preço foi uma vez para um lado ou para frente e para trás várias vezes.

Agora não me lembro desta versão antiga, em teoria quando sobe, é contada como Alta, e quando desce como Baixa.
 
Dmitriy Skub:
Você responde a perguntas incômodas?
Pergunte se você realmente quer
 
Evgeniy Chumakov:


Como? Se o corpo da vela é maior do que o quant, você não sabe se o preço foi uma vez para um lado ou para frente e para trás várias vezes.

A última versão maneja corretamente as velas longas.
 
QuantumBob:
Agora eu não me lembro desta versão antiga, em teoria quando sobe conta com Alta, e quando desce conta com Baixa.
Onde está a resposta para a pergunta? E se o quantum for 50 pips e a vela M1 tiver 200 pips de largura?
 
QuantumBob:
A última versão maneja corretamente as velas longas.

De que forma? Interessante de usar.

 
Evgeniy Chumakov:

De que forma? Interessante de usar.

É um algoritmo bastante incômodo. Não é relevante no momento. Aprendemos com o que temos.
 
Acho que deveríamos trocar quem trabalha com qual corretor. Seria bom ter os mesmos terminais.